British Airways Adiciona Milhares De Assentos Extras Para UE E EUA

- As novas reservas dos EUA aumentaram 95% poucas horas após o anúncio do governo do Reino Unido

- A British Airways está adicionando assentos extras de cidades dos EUA, como Nova York, Los Angeles e Chicago, e de cidades europeias, incluindo Berlim, Genebra e Hamburgo

- Voos adicionais permitirão que os cidadãos dos EUA e da UE se conectem facilmente a uma variedade de destinos no Reino Unido, como Newquay, Edimburgo e Belfast

A British Airways está adicionando milhares de assentos extras nas principais rotas dos EUA e da UE para o Reino Unido, após um grande aumento no interesse em viajar para Londres desde que o governo do Reino Unido anunciou que as restrições de quarentena seriam suspensas para passageiros totalmente vacinados dos EUA e da UE quando viajar para o Reino Unido.

Em poucas horas, a British Airways viu as reservas dos EUA aumentarem em 95%, após o recente anúncio do governo do Reino Unido principalmente de cidades como Nova York e Los Angeles nos EUA, e cidades europeias como Berlim, Genebra e Hamburgo. Os voos adicionais desempenharão um papel fundamental no arranque da economia britânica, dando boas-vindas ao turismo tão necessário de volta às cidades por toda a Grã-Bretanha.

Os voos entre Nova York-JFK e Londres Heathrow aumentarão para 21 serviços por semana (de 17 por semana), Los Angeles e Chicago aumentarão para 10 por semana (de 7 por semana), a partir de 16 de agosto de 2021. A partir de 23 de agosto de 2021, os voos entre Seattle e Londres Heathrow aumentarão para 7 serviços por semana (de 4 por semana), e Los Angeles aumentará ainda mais para 14 por semana. A BA também planeja continuar a ampliar sua programação entre os EUA e o Reino Unido ao longo de setembro.

Os passageiros dos Estados Unidos poderão aproveitar as vantagens do aumento do horário, bem como dos serviços para o Reino Unido com a American Airlines. A parceria com a AA permite conexões perfeitas entre os principais hubs da American nos Estados Unidos, fornecendo conexões completas da maioria das cidades dos Estados Unidos para Londres. A British Airways e a American Airlines operam mais voos entre os EUA e Londres do que qualquer outra parceria transatlântica, oferecendo serviços regulares diretos de/para 12 aeroportos.

Além disso, os passageiros podem se conectar à extensa rede doméstica da British Airways no Reino Unido para cidades em todo o resto do Reino Unido, como Newquay, Edimburgo e Belfast, e para uma variedade de destinos na Europa, onde os requisitos de entrada permitem.

Vôos adicionais também serão adicionados de cidades europeias, como Berlim, Genebra e Hamburgo, e as programações serão revisadas continuamente para garantir que o número de assentos disponíveis corresponda ao interesse do passageiro. Os passageiros que voam na cabine Euro Traveler também podem desfrutar do recém-lançado Speedbird Café, sistema de pedidos no assento, recentemente lançado em adição ao serviço de pré-encomenda existente, bem como água e lanches servidos em todas as rotas.

A notícia veio após um teste bem-sucedido realizado entre a British Airways, o Aeroporto de Heathrow e a Virgin Atlantic, que mostrou que a política âmbar do governo para viajantes totalmente vacinados poderia ser rapidamente expandida para os cidadãos dos EUA e da UE. Como parte do teste de 10 dias, passageiros totalmente vacinados em voos selecionados de Los Angeles, Nova York, Montego Bay e Atenas concordaram em compartilhar seu status de vacinação no aeroporto de partida, mostrando que a indústria está pronta para se adaptar rapidamente e operacionalizar mais verificações de vacinação, para apoiar uma reabertura segura dos céus em grande escala.

Sean Doyle, Presidente e CEO da British Airways disse: “Estamos muito ansiosos para receber novos visitantes dos EUA e da UE no Reino Unido na próxima semana, muitos dos quais se reunirão com seus familiares pela primeira vez em muitos meses. Essa mudança também ajudará a impulsionar a economia britânica e o setor de hospitalidade, que, como a aviação, foi prejudicado pelos efeitos da pandemia. Apoiaremos nossos clientes à medida que sairmos desta crise e esperamos que corredores de viagens cruciais sejam estabelecidos para permitir acordos recíprocos. Isso permitirá que os cidadãos do Reino Unido viajem à medida que os casos da Covid do Reino Unido caem e as taxas de vacinação continuam a aumentar.”

A British Airways tem parcerias com uma variedade de provedores de testes e se associou ao aplicativo móvel de saúde de viagens VeriFly para tornar as viagens dos passageiros pelo aeroporto o mais tranquilas possível. Assim que o passageiro tiver sua documentação de viagem certificada por meio do aplicativo, ele poderá fazer o Check-In no ba.com ou no aplicativo da British Airways e baixar seu cartão de embarque antes de chegar ao aeroporto.

Os passageiros que reservam com a British Airways podem fazê-lo com absoluta confiança, graças à flexibilidade de reserva da companhia aérea. Eles podem trocar sua reserva por um voucher ou mudar suas datas sem incorrer em uma taxa de alteração. O hub online Covid existente da British Airways inclui informações sobre reservas flexíveis, testes, como usar um voucher e como é a experiência de voo da British Airways para aqueles que não viajam há algum tempo.

A British Airways também introduziu uma série de medidas no aeroporto e a bordo para cuidar da segurança e do bem-estar de seus passageiros e tripulantes. Isso inclui medidas de distanciamento social, o uso de máscaras faciais (que permanecem no lugar) e estações de desinfetante para as mãos. Antes da viagem, os passageiros também receberão detalhes de como podem se preparar para a viagem, incluindo informações sobre fornecedores de testes com desconto.

A companhia aérea está limpando todas as superfícies principais, incluindo assentos, telas, fivelas de assento e bandejas após cada voo, e cada aeronave é completamente limpa do nariz à cauda todos os dias. O ar em todos os voos da British Airways é totalmente reciclado uma vez a cada dois ou três minutos por meio de filtros HEPA, que removem bactérias microscópicas e aglomerados de vírus com mais de 99,9% de eficiência, equivalente aos padrões de salas de cirurgia de hospitais.

Os voos adicionais estão disponíveis para reserva agora em ba.com.