Norwegian Oferece Remarcação Gratuita De Bilhetes Em Viagens Domésticas

A Norwegian oferece mudança gratuita de todos os bilhetes por algum tempo e isso também se aplica a viagens domésticas. A pandemia tornou as viagens imprevisíveis e muitos dos passageiros da Norwegian querem a oportunidade de alterar ou cancelar a viagem.

(Divulgação)

As restrições de viagens e o desenvolvimento da pandemia causaram grande incerteza aos viajantes. A Norwegian quer tornar mais fácil e seguro para os passageiros alterar uma viagem reservada, embora não seja um bilhete flexível.

Anteriormente, por um período limitado, foi oferecido maior flexibilidade em voos internacionais e agora é oferecido a mesma oferta em voos domésticos.

"Isso é algo que achamos que nossos clientes apreciam. Também é uma ótima maneira de desejar um retorno bem-vindo aos clientes, agora que mais e mais pessoas estão planejando viajar de avião novamente", diz Christoffer Sundby, Vice-Presidente Executivo de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente da Norwegian.

Aqui estão as condições estendidas para uma nova reserva gratuita em voos domésticos e internacionais:

- A oferta aplica-se apenas a bilhetes LowFare e LowFare +. Os bilhetes flex já incluem isso como padrão.

- Os termos podem mudar e são os termos no momento da compra que se aplicam.

- A remarcação só pode ser feita para outra data em que existam bilhetes do mesmo tipo.

- A remarcação gratuita é válida apenas uma vez e deve ser feita no máximo 16 dias antes da partida para voos internacionais e no máximo 7 dias em voos domésticos.

- Os termos padrão se aplicam a reservas feitas menos de 16 dias antes da partida em voos internacionais e menos de 7 dias em voos domésticos.

- Toda a viagem no novo pedido (incluindo a viagem de volta) deve ser feita antes de 30 de outubro de 2021.

- Qualquer diferença de preço entre o bilhete original e o novo deve ser paga. Se o novo bilhete for mais barato que o original, a diferença não será reembolsada.

A oferta de nova reserva gratuita para viagens domésticas aplica-se a viagens reservadas entre 7 de junho e 30 de junho de 2021 e aplica-se a voos domésticos na Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia.