Royal Caribbean Prolonga Suspensão Das Operações Até 30 De Junho

A Royal Caribbean prolongou a suspensão dos seus cruzeiros até 30 de junho. "Dada a situação atual tomamos a decisão de estender a suspensão das partidas na maioria da nossa frota até ao final de junho de 2021", diz a companhia num comunicado.

(© PressTur)

A Royal Caribbean sublinha que a suspensão "não irá afetar os produtos Jewel of the Seas desde Limassol (Chipre), Adventure of the Seas desde Nassau (Bahamas), Quantum of the Seas desde Singapura, Odyssey of the Seas desde Haifa (Israel), Vision of the Seas desde as Bahamas e o Anthem of the Seas desde Southampton (Inglaterra)".

O plano da Royal Caribbean "é reiniciar as operações da maior parte da nossa frota até 1º de julho de 2021".

Os hóspedes afetados pelos cancelamentos podem receber um voucher para realizar outro cruzeiro no valor da reserva efetuada mais 25%, para remarcações efetuadas até 30 de abril de 2022 para partidas até 30 de setembro de 2022. O "Certificado para um Futuro Cruzeiro" será automaticamente enviado por e-mail até 13 de maio, indica a companhia de cruzeiros.

Os hóspedes também podem optar por alterar a sua reserva por um cruzeiro similar em datas semelhantes em 2022 e para isso têm que comunicar a alteração até 22 de abril, para uma viagem com itinerário, porto de embarque, duração e categoria iguais à reserva original.

Os hóspedes também podem solicitar até 30 de junho o reembolso total na forma original de pagamento, que incluirá também o valor de depósitos não reembolsáveis, cujo processo deverá demorar cerca de 45 dias após o pedido à companhia.