United Airlines Responde À Demanda Com Adicional De 1.400 Vôos No Thankgiving

A United está vendo mais passageiros reservando viagens para o Dia de Ação de Graças mais perto da partida este ano

Chicago, EUA - A United Airlines espera que a semana de 23 de novembro seja a mais movimentada desde março, pois os passageiros viajam para visitar amigos e familiares no feriado de Ação de Graças.

Boeing 737 Max da United Airlines. (Arquivo/BTS.news)

Este ano, a United está antecipando que aproximadamente 50% dos passageiros da United que voam para o Dia de Ação de Graças estão reservando viagens com menos de 30 dias antes da partida, em comparação com o ano passado, quando cerca de 40% dos viajantes para o Dia de Ação de Graças reservaram menos de 30 dias antes da partida. Para ajudar os passageiros a se reconectar com seus entes queridos nesta temporada de férias, a United está adicionando mais de 1.400 vôos domésticos durante a semana de Ação de Graças, e está monitorando as reservas em tempo real para trocar por aeronaves maiores quando necessário para acomodar a demanda de última hora.

"Sabemos que, para muitos clientes, esta temporada de férias pode ser a primeira vez que eles voltam a um avião desde o início da pandemia, e estamos empenhados em ajudar a fornecer flexibilidade e uma experiência de viagem mais segura, e limpa", disse Ankit Gupta, Vice-Presidente de Planejamento e Programação de Rede da United. "Embora esta temporada de férias pareça bastante diferente dos últimos anos, continuamos a seguir o mesmo manual que seguimos o ano todo - observando os dados e adicionando mais vôos, ajustando horários e aproveitando aeronaves maiores para oferecer aos passageiros mais maneiras de se reunir com família ou chegar a seus destinos."

Em dezembro, a companhia aérea espera ver um padrão de viagens semelhante, com os passageiros reservando as férias mais perto da partida, optando por clima mais quente e destinos de esqui nos Estados Unidos, Caribe e México. Os destinos populares incluem cidades na Flórida, Havaí, Colorado, Montana, Costa Rica, México, Porto Rico e República Dominicana.

A United espera voar 48% de sua programação geral, em dezembro, em comparação com 2019, adicionando mais de 140 vôos diários, e aumentando a capacidade em mais de 350 rotas.