JetBlue Anuncia Adicional De Vôos Para O Thanksgiving

JetBlue adiciona 25 vôos adicionais da área de Nova York para a Flórida, Califórnia e os principais mercados VFR no Caribe durante datas de viagem de pico de Ação de Graças

Nova York, EUA - A JetBlue anunciou hoje que está expandindo o serviço de Nova York durante o pico do fim de semana de Ação de Graças, com vôos diretos adicionais dos aeroportos de Nova York, Newark e Westchester County. As adições incluem destinos na Flórida, como Fort Lauderdale, Fort Myers, Orlando e Tampa, e mais frequência em mercados VFR populares como Port-au-Prince, San Juan, Santiago e Santo Domingo. Além de rotas transcontinentais de alta demanda para Los Angeles e San Francisco.

Arquivo/BTS.news

Esses 25 vôos adicionais vão operar entre 20 de novembro e 30 de novembro, como parte da estratégia da JetBlue de adicionar capacidade em rotas com forte potencial de lazer, e demanda VFR.

As rotas de demanda do feriado de Ação de Graças incluem:

Nova York (JFK) - Los Angeles

Nova York (JFK) - Port-au-Prince

Cidade de Nova York (JFK) - Santo Domingo

Nova York (JFK) - São Francisco

Cidade de Nova York (JFK) - San Juan

Nova York (JFK) - Santiago

Newark - Fort Lauderdale

Newark - Orlando

Newark - Fort Myers

Newark - Tampa

Condado de Westchester - Fort Lauderdale

Condado de Westchester - Orlando

“À medida que avançamos para o feriado, estamos vendo sinais de forte demanda em alguns mercados. Para ajudar a levar mais clientes aos seus destinos e obter mais receita durante esta importante época do ano, estamos adicionando vôos no fim de semana de Ação de Graças”, disse Scott Laurence, Chefe de Receita e Planejamento da JetBlue.

O anúncio de vôos adicionais na área de Nova York ocorre depois que a companhia aérea revelou uma linha de mais de 60 novas rotas este ano, incluindo novos destinos sem escalas e serviço expandido da Mint, em Newark e Los Angeles.

Cada rota joga com os pontos fortes da JetBlue nas cidades-foco da companhia aérea, na Flórida, América Latina e Caribe ou em vôos cross-country - ou transcontinentais. Cada mercado foi identificado como aquele em que a JetBlue antecipa a crescente demanda por viagens de lazer.