Gulf Air Retoma Vôos Diretos Para A Índia

Começando com Thiruvananthapuram, Cochin e Calicut

Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, a transportadora nacional do Reino do Bahrein, anuncia que retomará seus vôos diretos de e para a República da Índia começando com Thiruvananthapuram (Trivandrum) em 14 de setembro de 2020 junto com Cochin e Calicut esta semana com planos para anunciar uma nova expansão em mais destinos dentro da Índia, em breve. Os vôos estão operando com base em um acordo especial entre os governos do Reino do Bahrein e da República da Índia.

(© Google Imagens)

A Gulf Air opera vôos diretos entre o Reino do Bahrein e a República da Índia desde 1960 e sua rede de cidades indianas sempre foi fundamental na rede global da Gulf Air. A companhia aérea atualmente opera vôos de e para Londres, Paris, Frankfurt, Manila, Atenas, Cairo, Abu Dhabi, Dubai, Kuwait, Peshawar, Islamabad, Lahore e Karachi.

Sendo uma das poucas companhias aéreas que deu continuidade às operações comerciais programadas, a Gulf Air trabalha continuamente em estreita colaboração com as autoridades governamentais em todos os destinos de sua rede para retomar as operações assim que os aeroportos forem abertos.

A Gulf Air possui uma rede flexível e ágil, adaptando-se imediatamente às ordens do governo e às diretrizes da aviação civil em sua rede e tem respondido às mudanças e atualizações contínuas em relação às operações de e para seus destinos de rede.

Atualizações são constantemente adicionadas em gulfair.com/covid19 incluindo conselhos de viagem, rede e novos procedimentos de saúde e segurança.