Iberia Oferece Vôos Regulares Para 55 Destinos Na Espanha E Europa

Praga e Berlim juntam-se aos destinos europeus com os quais a companhia aérea oferece vôos diretos. A Iberia adaptou os seus horários de vôos para facilitar as ligações via T4 em Madrid. No longo curso, a Península Ibérica continua a oferecer uma operação reduzida de vôos regulares e vôos especiais de repatriação e carga

Neste mês de agosto, a Iberia oferece vôos regulares para 55 destinos na Espanha e na Europa, incluindo Praga e Berlim como novidade.

A340-600 da Iberia. (© Google Imagens)

No longo curso, como no mês passado, continua a oferecer uma operação reduzida com destinos abertos ao tráfego aéreo, como Uruguai, Costa Rica, Equador ou EUA, entre outros, e também uma série de vôos cargueiros especiais e repatriação para outros países com o espaço aéreo ainda fechado ao tráfego regular. Em todos os casos, as restrições atuais se aplicam.

Para continuar a garantir as melhores ligações da sua rede através do hub de Madrid, a companhia aérea reviu todos os horários para os adaptar às necessidades dos passageiros.

A Iberia opera apenas 27% da sua programação prevista para agosto antes da Covid-19 , embora nove pontos percentuais a mais do que em julho, graças aos novos destinos e ao aumento das frequências em rotas como as que operam com as Ilhas Canárias, Baleares, Barcelona, e outros destinos turísticos.

Além dos vôos regulares via Madrid, as companhias aéreas do grupo (Grupo Iberia) oferecem uma série de vôos transversais para destinos costeiros. A Iberia, por exemplo, opera vôos Munique-Menorca, San Sebastián-Palma e San Sebastián-Málaga, e vôos Iberia Express das Astúrias com Gran Canaria e Tenerife, e de Vigo com Tenerife. A franquia Iberia Regional Air Nostrum, por sua vez, oferece vôos de Nice a Málaga e Palma, e conexões diretas entre vários destinos peninulares e as diferentes ilhas Canárias e Baleares.


Prioridade, Voe Seguro

As companhias aéreas do Grupo Iberia têm sido pioneiras no seguimento das recomendações das agências europeias e espanholas de segurança da aviação (EASA e AESA) e do Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças (ECDC) para facilitar a recuperação do transporte aéreo entre a União Europeia, e o resto do mundo, num ambiente seguro.

Este é um resumo das medidas que os passageiros irão encontrar no seu próximo voo, e que poderão consultar com maior detalhe nos sites da Iberia, Iberia Express e Iberia Regional Air Nostrum.