Covid-19: NH Málaga Reabre Suas Portas Ao Público

Entre junho e julho, o grupo planeja abrir 11 propriedades na Andaluzia

O hotel NH Málaga comemorou sua reabertura na quinta-feira, onte, com a qual a rede de hotéis lançou a reabertura progressiva de todos os seus hotéis na Andaluzia. O evento contou com a presença do prefeito de Málaga, Francisco de la Torre e da conselheira delegada da Área de Turismo e Promoção da cidade de Málaga, María Rosa Sánchez.

Da esquerda para a direita: Francisco de la Torre, Maria Rosa Sánchez, Javier Friera e Hugo Rovira.

O estabelecimento, que possui 245 salas e mais de 1.580 metros quadrados de espaço para eventos e convenções, foi reaberto em outubro do ano passado, após um processo de reforma.

O NH Hotel Group planeja abrir 11 propriedades na Comunidade Autônoma durante os meses de junho e julho, "atingindo assim uma nova normalidade o mais rápido possível", de acordo com a empresa em comunicado.

Após um período adverso para o setor hoteleiro motivado por restrições de mobilidade, o prefeito de Málaga e o conselheiro delegado da área de turismo e promoção da cidade quiseram demonstrar seu apoio ao turismo na Costa del Sol e contribuir para o renascimento da indústria turística na cidade participando da cerimônia de reabertura do NH Málaga.

Durante a visita, acompanhados por Hugo Rovira, gerente geral do sul da Europa do NH Hotel Group, e Javier Friera, diretor do NH Málaga, seguiram o mesmo caminho que um cliente faria - onde dessa forma, eles tiveram a oportunidade de conhecer o novo pacote de medidas de segurança do NH Hotel Group, cujo objetivo é preservar a segurança de seus hóspedes, e funcionários.


'Sinta-Se Seguro No NH'

Sob o conceito 'Sinta-se seguro no NH', a empresa redesenhou completamente a experiência do cliente para garantir que os requisitos de segurança e distanciamento social sejam atendidos em todos os seus hotéis.

Com a colaboração da SGS, uma empresa de inspeção, análise e certificação, o NH Hotel Group desenvolveu um projeto que redefine os protocolos sanitários aplicáveis ​​nas operações do hotel e permite o monitoramento para verificar se são ambientes limpos e seguros.

O grupo revisou todos os seus procedimentos e realizou quase 700 adaptações aos seus padrões operacionais, que serão implementadas progressivamente em seus 361 hotéis em todo o mundo.

Agrupadas em dez linhas principais de ação e apoiadas por especialistas em diferentes áreas, as medidas implementadas abrangem a digitalização de serviços hoteleiros, a adaptação de processos de saneamento, a incorporação de regulamentos de distanciamento social nas operações, a aplicação de elementos proteção pessoal e controle da purificação do ar e da água, entre outros.

Créditos & Imagem: Agenttravel