Carnival Abre Espaço No Terminal Sasebo No Japão

A Carnival Corporation iniciou oficialmente a construção de seu primeiro terminal no Japão, localizado no porto de Sasebo. O edifício foi lançado com uma cerimônia inovadora, com a participação de representantes do governo, empresas e comunidade.


Presentes à Carnival Corporation estavam Remco Buis, vice-presidente sênior de operações e desenvolvimento de portos, e Paul Chong, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Carnival Asia, além de representantes do ministério japonês de terras, infraestrutura, transporte e turismo e da cidade de Sasebo.

Como parte de um acordo de parceria estratégica assinado em março do ano passado com a cidade de Sasebo e a MLIT Japão, a Carnival Corporation construirá e operará o novo terminal, com inauguração prevista para o verão de 2020. Os parceiros no projeto de desenvolvimento da Sasebo estão trabalhando juntos em um design eficiente e contemporâneo para o terminal para acomodar os navios mais novos e existentes da corporação.

De acordo com o contrato de 20 anos, a Carnival Corporation e suas marcas de linha de cruzeiro terão preferência de atracação, permitindo que eles ofereçam aos cruzeiristas itinerários de cruzeiro otimizados ao visitar o porto.

"Como o primeiro terminal da indústria de cruzeiros no Japão, este inovador é um dia histórico para todos nós na Carnival Corporation, e para nossos parceiros neste projeto emocionante", disse Michael Thamm, diretor executivo do grupo Costa Group e Carnival Asia.

“Este novo terminal complementará nossa forte presença na região Ásia-Pacífico, e reforçará nosso compromisso de ajudar a facilitar a crescente demanda por férias em cruzeiros na região, permitindo que ainda mais pessoas de todo o mundo descubram por que o Japão é um destino tão extraordinário, um que muitos de nossos cruzeiristas desfrutam há muito tempo."

"E como o primeiro investimento em terminais de cruzeiros da nossa empresa no Japão, estamos entusiasmados por marcar o início de nosso relacionamento de longo prazo."

"Estamos trabalhando ativamente em futuras oportunidades de investimento para ajudar a apoiar ainda mais o crescimento, e expandir a indústria japonesa de cruzeiros nos próximos anos."