Tailândia Pondera Taxa Adicional De Turismo Para Ajudar A Melhorar Destinos

As autoridades tailandesas estão deliberando sobre a introdução de um imposto turístico para cobrir os custos de seguro para visitantes estrangeiros e ajudar a melhorar as atrações locais. A ideia foi originalmente sugerida pelo Ministério de Turismo e Esportes da Tailândia após a introdução de uma nova lei turística em 22 de maio. Referindo-se ao desenvolvimento, o Secretário Permanente de Turismo, Chote Trachu, disse que o ministério estava conversando com a Universidade de Naresuan e o Escritório. da Comissão de Seguros para a realização de um estudo sobre o imposto turístico, e encontrar uma saída que seja adequada e coloque um impacto mínimo no turismo do país.


A equipe de pesquisa de Naresuan estará realizando uma verificação da implementação bem-sucedida de esquemas fiscais semelhantes e suas conseqüências em todo o mundo. Há vários países que implementaram esse imposto para combater o "turismo excessivo".

Além disso, todas as partes interessadas do turismo serão consultadas durante o estudo de seis meses antes de uma decisão ser tomada. Durante este período, a pesquisa incluirá o estudo do impacto ambiental de um grande número de turistas em locais históricos e visa garantir que o turismo sustentável seja adotado em um futuro próximo.

O funcionário afirmou ainda que a taxa será usada para oferecer segurança aos turistas caso se encontrem presos em qualquer incidente imprevisto. Espera-se que a taxa ajudará a reduzir suas despesas médicas no estado.

A Tailândia é um dos destinos turísticos mais populares para os viajantes de todo o mundo. Em 2018, a Tailândia registrou um movimento de cerca de 38 milhões de visitantes, o que representa cerca de 7,5% em comparação com o ano anterior.

Uma vez que o imposto é implementado, é óbvio que uma viagem à Tailândia vai custar mais e, portanto, é aconselhável que você também pode avançar sua viagem de sonho.