Air Europa Eleva Sua Oferta De Assentos Para Mais De 5,8 Milhões Para A Temporada De Inverno Europeu

- Após a abertura da rota para Veneza neste verão, a companhia aérea aumenta em 9% o número de assentos disponíveis na Europa em comparação com a temporada do ano passado 

- Em voos de longa distância, a Air Europa contará com mais de 1,4 milhões de assentos em sua conexão com a América, graças a mais frequências e ao novo destino de Santiago de los Caballeros 

Madrid, Espanha - Mais uma vez, a Air Europa reforça sua oferta de assentos para ampliar as opções de seus passageiros ao longo de toda a temporada de inverno. A companhia terá mais de 5,8 milhões de lugares disponíveis para conectar os melhores destinos, tanto na Espanha como na Europa e América. Dessa forma, a companhia aérea consolida sua ampla oferta em todas as suas rotas, beneficiando-se da abertura, no último verão, de novos destinos. 

(BTS.news/Arquivo) 

No caso do continente europeu, a oferta cresce mais de 9% em relação a 2023, com mais de 1,7 milhão de assentos. A inauguração dos voos para Veneza na última temporada de verão contribui significativamente para esse aumento. A cidade dos canais continua sendo um dos destinos mais desejados devido à sua importância turística. 

Na América, em especial, a Air Europa superará 1,4 milhão de assentos neste inverno. Além da nova rota para a cidade dominicana de Santiago de los Caballeros, que mantém duas frequências semanais, outras quatro conexões a partir do hub estratégico de Madrid-Barajas aumentarão em uma frequência os voos entre os dois lados do Atlântico. É o caso de Panamá, Caracas, Assunção e Salvador, na Bahia. 


Em seus voos de longa distância, a Air Europa continuará operando com sua frota Dreamliner, à qual se somou uma nova unidade no último mês de agosto. O Boeing 787 é o modelo mais avançado e eficiente em sua categoria, capaz de reduzir em até 25% o consumo de combustível e as emissões, além de diminuir em até 60% o impacto acústico, graças ao seu design e ao desempenho de seus motores. Em relação aos voos de curta e média distância, a companhia aérea opera com os Boeings 737, que estão entre os modelos de fuselagem estreita mais eficientes e bem-sucedidos do mercado.