British Airways Preparada Para Um Verão Recorde De Voos Para A América Do Norte

A British Airways operará um número recorde de voos de Londres para os EUA, Canadá e México no verão de 2025, oferecendo mais de 400 voos diretos por semana durante as semanas de pico, incluindo 26 cidades dos EUA. 

(© British Airways) 

Ao chegar aos EUA, os passageiros podem fazer conexão para mais de 100 destinos nos EUA com companhias aéreas parceiras da British Airways. 

A transportadora de bandeira do Reino Unido opera mais voos através do oceano do que qualquer outra transportadora europeia, e é a única companhia aérea europeia a oferecer uma cabine de primeira classe de luxo através do Atlântico a partir de Londres. Sua programação de verão aumentada inclui as seguintes adições de Londres Heathrow, que estão disponíveis para reserva agora em ba.com

Miami, Flórida (MIA): Mais sete voos por semana, elevando o total para 14 voos por semana e se tornando um serviço duas vezes ao dia durante todo o ano. A companhia aérea também abrirá um novo lounge em Miami em 2025, apresentando seu novo conceito de design de lounge. 

Austin, Texas (AUS): Mais seis voos por semana, totalizando 13 serviços por semana. 

Las Vegas, Nevada (LAS): Três voos extras por semana durante os meses de pico da temporada, elevando o total semanal para 10. 

Pittsburgh, Pensilvânia (PIT): A rota popular aumentará de seis para sete voos por semana, tornando-se um serviço diário pela primeira vez desde que a rota foi introduzida. 

Washington DC (IAD): Um aumento de sete voos por semana, elevando o total para 21 voos por semana. 

Vancouver, Canadá (YVR): Um aumento de até sete voos por semana de Londres Heathrow, elevando o total para até 14 voos por semana durante o pico do verão. Juntamente com o voo diário da companhia aérea de Londres Gatwick, os passageiros podem escolher entre três voos por dia de junho a setembro. 

Os passageiros já estão procurando esses destinos para 2025, com eventos de grande sucesso, incluindo o The Encore Shows de Rod Stewart no The Colosseum do Caesars Palace em Las Vegas, de março a junho, e o Grande Prêmio de Miami em maio. 

Neil Chernoff, Diretor de Planejamento e Estratégia, British Airways, disse: "Os EUA continuam sendo um mercado prioritário para nós, e sabemos que essas mudanças na rede serão bem-vindas tanto por nossos clientes corporativos quanto por nossos clientes de lazer, oferecendo mais opções do que nunca para viajar entre o Reino Unido e os EUA." 

Na última década, a British Airways lançou seis novas rotas para cidades nos EUA, incluindo Austin em 2014, Nova Orleans em 2016, Nashville em 2018, Pittsburgh em 2019, Portland, Oregon, em 2022 e, mais recentemente, Cincinnati em 2023. 


Atualizações Adicionais da Rede de Rotas Globais 

Em outro lugar na rede global de rotas da British Airways, um terceiro voo diário para Delhi (DEL) foi adicionado para o verão de 2025, elevando o número total de voos para a Índia para 63 por semana em cinco destinos. Os voos de Gatwick para Cancun (CUN) também crescerão de seis por semana para sete, tornando-se um serviço diário no próximo verão, e um segundo voo diário foi adicionado de Heathrow para Florença (FLR). 

Novos serviços para Kuala Lumpur (KUL) e Jeddah (JED), ambos sendo lançados em novembro de 2024, continuarão na temporada de verão de 2025, junto com o crescimento da frequência em Riad (RUH). 

Para a temporada de inverno de 2024, a rota direta da companhia aérea de Londres Gatwick para Bangkok (BKK) retornará em 28 de outubro de 2024, operando três vezes por semana para a capital tailandesa. O serviço aumentará para até cinco vezes por semana entre janeiro e março de 2025. 

Os passageiros que voam em voos operados pela British Airways para Doha (DOH) agora têm a opção de viajar na Primeira Classe da companhia aérea, com um dos voos duas vezes por dia de Heathrow sendo operado em uma aeronave Boeing 787-10.