Rock In Rio: Atrio Prevê Ocupação Com Picos De 100% No Rio De Janeiro

Em menos de 15 dias começa a edição 2022 do Rock in Rio, cujo retorno, após o hiato da pandemia, vem sendo muito esperado pelos fãs da música e, para além da indústria do entretenimento, por toda cadeia de econômica que ele atinge, aí inserida a indústria do turismo, de modo geral, e a hotelaria, em particular. 

César Nunes, Vice-Presidente de Vendas e Marketing, Atrio Hotel Management. (Divulgação) 

“Nós sabemos que grandes eventos, de modo geral, têm um impacto positivo na indústria do turismo, incrementando a performance dos vários players. Na hotelaria, que é o nosso negócio, não é diferente e hoje nós já conseguimos ver dias em que a ocupação está muito próxima de 100%, como são os casos dos dias 9 e 10 de setembro, quando temos mais de 95% de ocupação nos apartamentos do Ibis Styles e no Ibis Centro, além da confirmação de 100% de ocupação nos estúdios da Xtay”, informa César Nunes, Vice-Presidente de Vendas & Marketing, Atrio Hotel Management, a terceira maior operadora hoteleira do Brasil. 

“Considerando todas as nossas operações, estamos trabalhando com uma média de ocupação de mais de 80% durante os dias do festival”, reforça o executivo. 


Sobre A Atrio Hotel Management 

Criada há 34 anos, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e operação de hotéis. 

Com atuação em todo o Brasil e detentora de um processo de gestão focado no retorno para o investidor, a Atrio soma mais de 70 empreendimentos administrados e mais de 11 mil quartos em 48 cidades e 13 estados, em associação com marcas hoteleiras nacionais e internacionais -- neste caso para as bandeiras Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, Ibis e Ibis Budget, o que a torna a maior franqueada da Accor no País. 

Mais informações no site