airBaltic Anuncia Ajuste Na Regulamentação Das Regras Dos Uniformes Dos Funcionários

A companhia aérea letã airBaltic anuncia que recentemente ajustou sua regulamentação uniforme, afrouxando as regras para a tripulação de cabine, pilotos e pessoal de terra. A partir de agora, a maioria das tatuagens, penteados e piercings são aceitáveis ​​e podem permanecer visíveis durante a execução de tarefas diretas.

(© airBaltic)

Alīna Aronberga, Vice-Presidente Sênior de Recursos Humanos da airBaltic, disse: “Até agora, aplicávamos a mesma regra que a maioria das companhias aéreas – tatuagens eram permitidas apenas se pudessem ser facilmente escondidas sob o uniforme padrão da tripulação. Agora, facilitamos significativamente essas regras, permitindo que nossa equipe demonstre sua própria individualidade através de suas tatuagens, piercings e penteados, se assim o desejarem, enquanto vestem orgulhosamente nossos uniformes elegantes. Com o objetivo de nos tornarmos ainda mais diversificados e inclusivos, recebemos profissionais mais motivados para se juntarem à nossa equipe.”

Para se tornar um membro da tripulação de cabine, a airBaltic oferece um treinamento pago de oito semanas. Um candidato aprovado deve ter pelo menos 18 anos e ter um diploma do ensino médio, bons conhecimentos de letão e inglês. A tripulação de cabine deve ter personalidade amigável, positiva e aventureira. Pescoço, rosto e cabeça, bem como tatuagens potencialmente ofensivas, devem ser cobertos durante o desempenho das funções. 

A airBaltic tem mais de 1.900 funcionários, incluindo 560 tripulantes de cabine. A companhia aérea continua o recrutamento ativo, e atualmente tem mais de 40 vagas em aberto. 

Para saber mais sobre as oportunidades de emprego na airBaltic, visite: http://careers.airbaltic.com