Iberia Voará Para Dallas, San Francisco E Washington Na Temporada De Verão

- A partir do mês de abril a Iberia agora voa para Nova York, Miami, Chicago, Boston e Los Angeles, que agora adicionará nove destinos nos EUA, incluindo Porto Rico

- American Airlines, British Airways, Finnair e Iberia oferecem uma rede global que conecta mais de 400 destinos em 100 países entre a Europa e os Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico.

A partir de hoje, os EUA reabriram suas fronteiras para viagens de turistas da União Europeia.

Como em todos os mercados onde as restrições estão a ser levantadas, a Iberia aposta na reativação das ligações e, especificamente, tem voos regulares para Dallas, São Francisco e Washington durante a próxima temporada de verão e que em breve estarão à venda.


Dallas, O Novo Destino Da Iberia

A partir de abril, a Iberia operará quatro frequências semanais para esta grande metrópole do norte do Texas. Além disso, Dallas é o grande hub da American Airlines, o que garante grande conectividade dentro dos Estados Unidos para os passageiros dentro do acordo comercial conjunto que a Iberia tem com a American Airlines, British Airways e Finnair para a operação de rotas entre a Europa e o Atlântico Norte.


Washington Premiere

Pouco antes do início da pandemia, a Iberia anunciou sua intenção de operar voos diretos Madrid-Washington. A partir de abril de 2022, a companhia aérea programava quatro voos semanais com a capital dos Estados Unidos, onde se concentram as principais instituições governamentais daquele país: o Capitólio, a Casa Branca e o Supremo Tribunal Federal.


Voltar Para São Francisco

E na próxima temporada de verão, a Iberia também recuperará sua rota para São Francisco, que funcionava como um voo sazonal antes da pandemia. Especificamente, haverá três voos por semana a partir de abril.


Forte Compromisso Com Os EUA

Com tudo isso, a Iberia aposta fortemente nos Estados Unidos, seu mercado mais importante e para onde passará de seis a nove destinos na temporada de verão.

Para esta temporada de inverno que começou no dia 31 de outubro, a Iberia já programou 70 voos semanais entre a Espanha e os Estados Unidos, para os mesmos destinos que operava antes do início da pandemia ao longo do ano.

Especificamente, a companhia aérea programou 10 voos semanais para Nova York e outros 10 para Miami em cada direção; Chicago tem cinco voos por semana, e Boston e Los Angeles têm outras três frequências semanais. A oferta se completa com quatro voos semanais para San Juan de Puerto Rico, destino que também faz parte do acordo de negócios conjunto para rotas entre a Europa e o Atlântico Norte que a Iberia mantém em conjunto com American Airlines, British Airways e Finnair.


Joint Venture Com American Airlines, British Airways E Finnair

Iberia, American Airlines, British Airways e Finnair uniram forças para oferecer aos seus passageiros uma rede global de rotas ligando mais de 400 destinos em 100 países entre a Europa e os Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico, e que será enriquecida com todos essas rotas da Espanha.

Além disso, os passageiros das quatro companhias aéreas desfrutarão de todas as vantagens do acordo comercial conjunto, sobretudo, uma ampla variedade de horários e as conexões mais eficientes.