Norwegian Ofertará 259 Rotas Dos Países Nórdicos No Verão 2022

A Norwegian continuará a aumentar os voos dos países nórdicos à medida que a companhia aérea lança o programa de voos do verão de 2022 - incluindo 26 voos na Finlândia e da Finlândia. No total, em toda a rede europeia, a Norwegian oferecerá 259 rotas originárias dos países nórdicos, como resultado das restrições de viagens e da redução dos requisitos de quarentena e, consequentemente, do aumento da demanda por voos.

“Temos o prazer de apresentar nossa agenda de vôo para a próxima temporada de verão. Com esta programação de verão, continuaremos cumprindo nossa estratégia de investir na Noruega e na região nórdica. Nos últimos meses, notamos um aumento na demanda dos clientes e esperamos recebê-los a bordo em seus destinos nórdicos favoritos”, disse Geir Karlsen, CEO da Norwegian.

Em 2020 e 2021, a indústria da aviação foi duramente atingida por restrições de viagens e requisitos de quarentena como resultado da pandemia COVID-19. A Norwegian espera que a taxa de vacinação cada vez maior signifique que o risco de novas restrições a viagens seja significativamente menor em 2022.

“A Norwegian está agora bem equipada para olhar para o futuro até 2022, embora continuemos até certo ponto a ser afetados pela pandemia à medida que a indústria começa a se recuperar. Temos bastante flexibilidade no uso de nossas aeronaves, e após a reestruturação tivemos um endividamento menor, uma frota e organização adaptadas e recebemos novo capital. Tem sido um período difícil, mas o resultado é que estamos mais fortes agora do que antes da pandemia”, completou Karlsen.

A programação de voos para a temporada de verão de 2022 já está à venda em www.norwegian.com.

O número de rotas de e para cada um dos mercados nórdicos é o seguinte:

Noruega: 136 rotas

Dinamarca: 54 rotas

Suécia: 53 rotas

Finlândia: 26 rotas

Os mercados individuais não somam 259. Isso ocorre porque várias rotas foram atribuídas a dois mercados. Por exemplo, a rota entre Helsinque e Oslo é atribuída à Finlândia e à Noruega.