SAS Aumenta Número De Voos Da Escandinávia Para Os Estados Unidos

A SAS finalmente estará operando em todos os seus destinos nos Estados Unidos quando retomar as rotas diretas para Boston em setembro e os voos para Miami em outubro.

"Estamos muito satisfeitos em melhorar a conectividade para passageiros e frete aéreo de e para a Escandinávia de todas as três capitais à medida que a demanda aumenta. A partir de 2 de setembro, a SAS reintroduzirá a rota Estocolmo-Nova York, além das atuais rotas diretas de Copenhague e Oslo", afirma Karl Sandlund, CEO interino da SAS.

Além disso, a primeira aeronave A321LR da SAS decolará de Copenhagen para Boston em setembro. Ao mesmo tempo, a SAS aumentará o número de voos de Copenhagen para Los Angeles, San Francisco e Washington DC a partir de setembro.

A partir de 1º de outubro, a SAS retomará o serviço para Miami de Copenhague e Estocolmo, respectivamente. No final de outubro, Miami será servida diariamente com três voos semanais de Copenhague e Estocolmo, respectivamente, bem como uma vez por semana de Oslo.

A SAS está atualmente presente no mercado de Chicago com voos diários de passageiros, bem como voos de carga adicionais apenas de Copenhague, e irá reiniciar a rota Estocolmo-Chicago no final deste outono.

Rotas E Partidas - Outono

Copenhagen-New York - 7 semanais

Copenhagen-Chicago - 7 semanais

Copenhagen-Los Angeles - 4-5 semanas

Copenhagen-San Francisco - 4 semanais

Copenhagen-Washington DC - 4 semanais

Copenhagen-Boston - 3 semanais

Copenhagen-Miami - 3 semanais

Oslo-New York - 3 semanais

Oslo-Miami - 1 semanal

Estocolmo-Nova York - 3-5 semanais

Estocolmo-Chicago - 3 semanais

Estocolmo-Miami - 3 semanais

Embora muitos países estejam diminuindo suas restrições de entrada, a maioria deles ainda exige vários tipos de certificados de viagem e de teste e é importante estar bem preparado antes de chegar ao aeroporto. Para tornar mais fácil para os viajantes, a SAS desenvolveu uma nova plataforma digital, SAS Travel Ready Center.


Novos Procedimentos Para Check-In Devido Ao Coronavírus

Por meio do SAS Travel Ready Center, os viajantes podem preparar tudo o que precisam online de casa. Neste site, os passageiros podem ver quais restrições se aplicam ao seu destino, fazer upload de certificados de viagem e tê-los revisados ​​e verificados pela SAS. Eles podem fazer o download do cartão de embarque eletronicamente e ir diretamente para a linha de autoatendimento SAS no aeroporto.


Opções Flexíveis

A flexibilidade é importante para os viajantes, especialmente agora que viajar é mais desafiador do que o normal. Os passageiros SAS podem remarcar voos internacionais até 72 horas antes da partida gratuitamente. A SAS também introduziu opções de remarcação mais flexíveis para tornar as coisas mais fáceis para os passageiros. Os bilhetes SAS Plus podem ser remarcados e reembolsados. Para voos domésticos, a SAS oferece reserva gratuita até uma hora antes da partida para as passagens SAS Go Flex. A SAS também oferece uma garantia de reembolso de 24 horas se os passageiros reservaram seus voos através da SAS.


Viagem Segura Com A SAS

Voar é uma forma segura de viajar durante a pandemia, pois o ar a bordo dos aviões impede a propagação da infecção. No ano passado, a SAS introduziu uma série de medidas e procedimentos para garantir ainda mais viagens aéreas seguras.