JetBlue Lança Novo Serviço Sazonal De Verão Entre Nova York E Boise, Idaho

As tarifas baixas e o serviço premiado da JetBlue chegam agora a 31 estados dos EUA

Nova York - A JetBlue anunciou hoje que lançou oficialmente o serviço no Aeroporto de Boise (BOI) em Idaho, com o primeiro voo da companhia aérea saindo do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) de Nova York apenas depois das 4 horas desta tarde. O novo serviço sazonal de verão opera quatro vezes por semana até o Dia do Trabalho, com planos para retomar os voos no verão de 2022.

O Airbus A320 será o aparelho usado no novo serviço da JetBlue. (Arquivo/BTS.news)

“Com o novo serviço em Boise, estamos mais uma vez diversificando o mapa de rotas da JetBlue, avançando em nossa estratégia de cidade de foco em Nova York e aumentando nossa base de clientes ao conectar mais pessoas aos lugares que desejam ir”, disse Andrea Lusso, Vice-Presidente de Planejamento de Rede, JetBlue. “Boise é uma das cidades que mais crescem nos EUA e nossos novos voos pousam no momento perfeito para atender à crescente demanda com o único serviço sem escalas entre a capital de Idaho e o Nordeste.”

Boise se torna o primeiro destino da JetBlue em Idaho e o 31º estado servido pela companhia aérea. Boise é uma rara mistura de urbano e ao ar livre, ativo e relaxante, familiar e acolhedor. Tem locais e atrações únicas, diversas ofertas culturais e recreação ilimitada, incluindo acesso próximo a alguns dos destinos de rafting e esqui mais procurados do país. No sopé da cênica Boise Front, Boise possui várias empresas Fortune 500 com sedes ou divisões nacionais e internacionais, extensos campi de alta tecnologia e uma grande universidade com um distinto campo de futebol azul. Esta cidade, com um rio que a atravessa, desfruta de seu fácil acesso ao ar livre tanto quanto de sua eclética oferta urbana.

“Quando você estiver em Boise, terá a oportunidade de explorar quase 320 quilômetros de trilhas, todas acessíveis a poucos minutos do centro da cidade", disse Carrie Westergard, Diretora Executiva, Boise Convention & Visitors Bureau. “Nosso centro pedonal e acolhedor é um ponto de partida incrível para algumas das melhores corredeiras do oeste ou outras aventuras sazonais, como nossa área de esqui de propriedade da comunidade a apenas 25,5 km na estrada de seu quarto de hotel. E ainda por cima, com vinhos, cerveja artesanal e indústrias culinárias em expansão, e você terá uma visita muito ocupada e gratificante.”

“Idaho tem o prazer de receber os viajantes do Nordeste para vivenciar nossa cultura, história e atividades ao ar livre”, disse Diane Norton, Gerente de Turismo de Idaho. “Boise é a porta de entrada perfeita para viagens de um dia ou escapadelas prolongadas.”

A JetBlue é agora a única companhia aérea operando voos sem escalas entre Boise e o Nordeste. A rota para a cidade de Nova York é a rota de maior alcance operada a partir do Aeroporto de Boise, que é um departamento da cidade de Boise. As operações em sua localização atual começaram em 1938 e uma expansão do terminal foi concluída em 2003. Hoje, o aeroporto tem dois saguões, compostos por 23 portões, e hospeda vários restaurantes e lojas de varejo. Neste verão, uma média de 83 voos diários partem do aeroporto e em 2019, um recorde de mais de 4,1 milhões de passageiros passaram pelo aeroporto.

“Nossa comunidade tem o prazer de receber a JetBlue no aeroporto de Boise com suas tarifas baixas e serviço premiado”, disse a Diretora do Aeroporto de Boise, Rebecca Hupp. “Esta é uma grande vitória para nossos clientes, que agora podem voar sem escalas para a cidade de Nova York, passando mais tempo na Big Apple e menos tempo para chegar lá.”

A JetBlue opera voos de Boise usando sua aeronave Airbus A320, oferecendo o serviço premiado da companhia aérea com mais espaço para as pernas; Free Fly-Fi, a internet banda larga mais rápida do céu; lanches e refrigerantes de marca gratuitos e ilimitados; e programação DIRECTV® gratuita e ao vivo em cada assento.