Gulf Air Inicia Temporada De Verão Com 80% Dos Destinos Pré-Pandemia

· Todos os destinos sazonais são lançados

· Tbilisi é o último destino retomado

Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, a transportadora nacional do Reino do Bahrein, começa a temporada de verão com 80% de seus destinos pré-pandêmicos enquanto continua a retomar as operações e restaurar os serviços para as cidades de sua rede original.

A companhia aérea também anunciou que lançou com sucesso todos os seus destinos sazonais para o verão de 2021, com voos diretos para Mykonos e Santorini na Grécia, Málaga na Espanha e Alexandria e Sharm El Sheikh no Egito, além de retomar recentemente Tbilisi na Geórgia.

A companhia aérea atualmente voa de e para Abu Dhabi, Dubai, Kuwait, Riade, Jeddah, Dammam, Medina, Muscat, Cairo, Amã, Casablanca, Londres, Paris, Frankfurt, Atenas, Istambul, Tbilisi, Larnaca, Bangkok, Manila, Cingapura, Dhaka, Colombo, Maldivas e vários destinos na Índia e Paquistão.

Comentando sobre esse marco de restauração da rede, o CEO em exercício da Gulf Air, Capitão Waleed AlAlawi, comentou: “Nós da Gulf Air estamos muito animados e orgulhosos de restaurar 80% de nossa rede de destinos de 2019 em meio às restrições e atualizações contínuas de cada um dos destinos que voamos para. A transportadora nacional do Reino do Bahrein nunca parou de voar durante o pico da pandemia, tornando-se uma das companhias aéreas mais experientes e seguras para voar durante esses tempos e hoje estamos cada vez mais próximos de nossa rede completa.”

Ele acrescentou: “Estamos trabalhando em frequências e conectividade para oferecer mais opções e mais conveniência aos nossos passageiros e estamos confiantes de que os próximos meses apresentarão mais marcos e histórias de sucesso para contar.”

Recentemente, a Gulf Air anunciou o lançamento de voos ponto a ponto além do hub do Aeroporto Internacional do Bahrein, permitindo à companhia aérea expandir suas operações para novos destinos, bem como estender os serviços de passageiros a novos mercados.

A Gulf Air lançou voos entre Atenas e Larnaca, permitindo que os passageiros de qualquer local comprassem passagens e se deslocassem entre as duas cidades do Mediterrâneo. Da mesma forma, mais tarde lançou voos entre Bangkok e Cingapura, onde os passageiros podem comprar passagens para voar entre as duas capitais do Extremo Oriente.

Em maio, a companhia aérea anunciou que todos os seus voos seriam operados por tripulantes 100% vacinados, incluindo pilotos e comissários de bordo. A companhia aérea iniciou sua campanha interna de vacinação para sua tripulação operacional e equipe de linha de frente desde dezembro de 2020 e tem o orgulho de ser uma das primeiras companhias aéreas do mundo a ser capaz de proporcionar tranquilidade a todos os passageiros que voam para qualquer destino de sua crescente rede.

Além disso, recentemente a Gulf Air anunciou a oferta de cobertura de seguro de viagem COVID-19 gratuita para todos os portadores de bilhetes, incluindo despesas de saúde e quarentena em circunstâncias inesperadas de ser diagnosticado ou contratado COVID-19 durante as viagens dos passageiros.

Todos os bilhetes reservados, incluindo os bilhetes de resgate, em voos da Gulf Air para viagens de 10 de maio a 10 de novembro de 2021 são automaticamente cobertos pelo seguro COVID-19 sem nenhum custo extra. Todos os passageiros, de acordo com a nova apólice de seguro anunciada e no infeliz evento de serem diagnosticados com COVID-19 durante uma viagem ao exterior, serão cobertos por assistência de repatriação, despesas médicas e hospitalares no exterior, bem como despesas de acomodação de quarentena.

A cobertura é aplicável a voos operados pela Gulf Air com números de bilhetes da Gulf Air adquiridos por meio do site da companhia aérea, o Centro de Contato da Gulf Air, escritórios de vendas ou agentes de viagens da Gulf Air.