Etihad Airways Inaugura Voo De Retomada Em Phuket, Tailândia

- Saudação de canhão de água tradicional dá as boas-vindas à companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos

- Etihad pousa o primeiro voo internacional após a reabertura da Tailândia ao turismo

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos - A Etihad Airways foi o primeiro voo internacional a pousar em Phuket hoje, para marcar a reabertura do turismo na Tailândia. Para celebrar a ocasião, a aeronave foi saudada com a habitual saudação de canhão de água na chegada.

(© Etihad Airways)

O voo EY430 da Etihad de Abu Dhabi para Phuket chegou ao Aeroporto Internacional de Phuket às 11h do dia 1º de julho e é o primeiro voo da Etihad a retornar à Tailândia desde o início da pandemia.

A companhia aérea operará três voos semanais para a ilha de Phuket, ajudando a apoiar a recuperação e trazer o turismo de volta à Tailândia .

Martin Drew, Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais e Carga, disse: “O retorno da Etihad a Phuket é um passo fantástico à medida que reabrimos um destino de férias muito popular para viajantes dos Emirados Árabes Unidos, e estamos orgulhosos de ser o primeiro voo internacional a chegar desde que a pandemia interrompeu as viagens no ano passado. Os turistas da Europa e de outros lugares também podem se conectar facilmente através de Abu Dhabi e Phuket, e podem aproveitar os benefícios de voar com segurança e conforto no Boeing 787-9 Dreamliner da Etihad.”

Para apoiar ainda mais o retorno à viagem, a Etihad estendeu sua iniciativa de documento de viagem 'Verified To Fly', permitindo que os viajantes validem seus documentos de viagem Covid-19 antes de chegar ao aeroporto, para rotas em sua rede global.

Disponível para a grande maioria dos voos da Etihad, os passageiros podem usar o serviço Verified to Fly visitando 'Gerenciar minha reserva' em etihad.com e seguindo as instruções simples para carregar e enviar seus documentos de viagem. Os passageiros receberão a confirmação quando seus documentos forem aprovados de acordo com os requisitos do governo e podem viajar para o aeroporto com confiança e tranquilidade, sabendo que cumpriram todos os requisitos essenciais antes do voo.