American Airlines Adiciona 14 Novas Rotas Neste Outono Desde Austin

Neste outono, a American adicionará dez novos destinos domésticos e quatro novos destinos internacionais aos voos que partem de Austin

Novas rotas são resultado do aumento da demanda de passageiros

A American e seus parceiros oferecerão quase 100 partidas em dias de pico saindo de Austin neste outono

Fort Worth, Texas - Desde que o primeiro voo da American Airlines pousou em Austin, Texas (AUS), há 40 anos esta semana, a companhia aérea cresceu ao lado da capital. Hoje, a American está tornando ainda mais fácil para os passageiros viajar de e para AUS com a adição de 14 novas rotas começando neste outono, incluindo quatro novos destinos internacionais, conectando ainda mais Austin à rede global da operadora.

Arquivo/BTS.news

“No início deste ano, adicionamos mais voos de Austin, e os clientes falaram: eles querem mais”, disse Brian Znotins, Vice-Presidente de Planejamento de Rede da American. “Estamos ansiosos para oferecer aos nossos clientes ainda mais oportunidades de se reconectar com familiares, amigos e colegas. Junto com nossos parceiros, estamos tornando mais fácil do que nunca conectar Austin com o mundo.”

Os passageiros poderão comprar esses novos voos a partir de 14 de junho no aa.com.

“Nos últimos 40 anos, a American Airlines conectou Austin e o centro do Texas com o mundo”, disse Steve Adler, Prefeito de Austin. “Não poderíamos estar mais felizes com o anúncio de hoje de um serviço novo e expandido no AUS. Esperamos continuar nossa parceria de sucesso com a American por muitos anos mais.”


Dez Novos Voos Domésticos Sem Escalas

À medida que os passageiros continuam voltando aos céus, a American acrescentará serviço três vezes ao dia para El Paso, Texas (ELP); serviço duas vezes ao dia para Cincinnati (CVG); Indianápolis (IND); Kansas City, Missouri (MCI); e St. Louis (STL); e serviço diário para Jacksonville, Flórida (JAX); Oklahoma City (OKC); Reno, Nevada (RNO); San Juan, Porto Rico (SJU); e Tulsa, Oklahoma (TUL):

ELP > 3x/semana > 8 de setembro, 7 de outubro e 2 de novembro

CVG > 2x/semana > 8 de setembro

IND > 2x/semana > 8 de setembro e 7 de outubro

MCI > 2x/semana > 8 de setembro e 2 de novembro

STL > 2x/semana > 8 de setembro e 7 de outubro

JAX > Diário > 8 de setembro

OKC > Diário > 7 de outubro

RNO > Diário > 8 de setembro

SJU > Diário > 7 de outubro

TUL > Diário > 2 de novembro


Quatro Novos Destinos Internacionais

Bem a tempo de planejar escapadelas de inverno, os texanos centrais terão quatro novas opções internacionais a serem consideradas, à medida que a American adiciona serviço sem escalas a Cancún, no México (CUN); Libéria, Costa Rica (LIR); Puerto Vallarta, México (PVR); Punta Cana, República Dominicana (PUJ). A companhia aérea também iniciará o serviço sem escalas durante todo o ano de AUS para Los Cabos, México (SJD) e Nassau, Bahamas (NAS) após o serviço sazonal de sucesso neste verão:

CUN > 4x/semana  > 7 de outubro

LIR > 3x/semana > 2 de novembro

NAS > 4x/semana > 2 de novembro

PUJ > 4x/semana > 2 de novembro

PVR > 3x/semana > 2 de novembro

SJD > 3x/semana > 7 de outubro


Amigos Em Lugares Realmente Altos

Com essas novas rotas, a American e seus parceiros Alaska Airlines, British Airways e JetBlue Airways oferecerão aos passageiros mais opções em Austin neste outono. Isso não significa apenas horários convenientes e conexões perfeitas, mas também oferece aos passageiros maior flexibilidade no que diz respeito a ganhar e resgatar milhas nos parceiros. E para os associados elite AAdvantage, eles terão ainda mais oportunidades de usar seus benefícios elite com os parceiros e receber upgrades com a Alaska Airlines e British Airways.

“Estamos muito satisfeitos que nossos clientes continuarão a se beneficiar de nossos negócios conjuntos e alianças por meio dessas rotas aumentadas”, disse Alison Taylor, CCO da American. “Austin é um mercado cada vez mais importante para nossos clientes de lazer e negócios, e continuaremos a fornecer nosso serviço ao cliente de classe mundial à medida que o mercado se expande.”