Landvetter Airport É Inaugurado Pela Scandic Em Gotemburgo, Suécia

Em 31 de maio, hoje, o novo hotel perto do terminal Scandic Landvetter foi inaugurado no Aeroporto Landvetter de Gotemburgo. Isso mais do que duplica o número de quartos de hotel no aeroporto, enquanto oferece oportunidades completamente novas para reuniões e conferências no próprio aeroporto.

(© Scandic/Swedavia/MyNewsDesk)

Os trabalhos no hotel começaram já em 2016 como parte do desenvolvimento de Landvetter e Airport City Gothenburg - a cidade do aeroporto com operações de armazenamento e logística, escritórios, hotéis, varejo e locais de trabalho, diretamente adjacente ao aeroporto.

"É claro que estamos muito felizes que Scandic Landvetter esteja abrindo suas portas a tempo para que o mundo comece a se abrir e o tráfego aéreo e os passageiros comecem a retornar. Scandic é uma excelente adição ao nosso trabalho para desenvolver a experiência no aeroporto para futuros viajantes. Contribui tanto para a criação de boa acessibilidade e pontos de encontro atraentes para todo o oeste da Suécia", diz Anna Strömwall, Diretora do Aeroporto Gothenburg Landvetter na Swedavia.

O novo hotel compreende 10.000 m² distribuídos por sete andares com um total de 223 quartos e 9 salas de conferências com a possibilidade de acomodar até 140 convidados. A propriedade do hotel foi planejada para ser certificada ambientalmente de acordo com a altamente conceituada certificação internacional BREEAM-SE, com o nível de classificação alvo Muito Bom. O hotel Landvetter Airport já está localizado no aeroporto com cerca de 180 quartos.

A Swedavia acertou a venda do projeto de propriedade hoteleira para Midstar Hotels 2018, em linha com a estratégia da Swedavia de criar e concretizar valores para reinvestimento na competitividade dos aeroportos através do desenvolvimento de propriedades.


Sobre Airport City Gothenburg

Gotemburgo Landvetter, o aeroporto do futuro, será desenvolvido para criar um crescimento sustentável para a Suécia e, entre o terminal e a rodovia 40, a cidade aeroportuária Airport City Gothenburg está crescendo. Um serviço de atendimento ao usuário da estrada, um terminal de frete expresso e um depósito foram instalados na área e a demanda por propriedades logísticas modernas e eficientes é boa. Só no ano passado, quatro novas empresas foram adicionadas.

O desenvolvimento do Airport City Gothenburg deve durar muitos anos. A Suécia possui 1,5 milhão de m² de terreno para desenvolver armazenagem, logística, escritórios e comércio. No longo prazo, estima-se que cerca de 10.000 empregos serão criados no aeroporto.