Gulf Air Retoma Voos Diretos Duas Vezes Semanais Para Larnaca, Chipre

Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, transportadora nacional do Reino do Bahrein, anuncia que retomará suas operações diretas para o Aeroporto Internacional de Larnaca, em Chipre, com 2 voos semanais a partir de 15 de junho de 2021.

(© Google Imagens)

A Gulf Air opera voos diretos entre o Reino do Bahrein e a República de Chipre desde 1982 e é um dos principais destinos da companhia aérea na região do Mar Mediterrâneo. A companhia aérea atualmente voa de e para Abu Dhabi, Dubai, Kuwait, Riyadh, Jeddah, Dammam, Medina, Muscat, Cairo, Amman, Casablanca, Londres, Paris, Frankfurt, Atenas, Istambul, Bangkok, Manila, Cingapura, Dhaka, Colombo, as Maldivas e vários destinos na Índia e no Paquistão.

A Gulf Air também está adicionando Mykonos e Santorini como destinos boutique de verão a partir da primeira semana de junho até o final de setembro, com mais destinos planejados para as férias de verão.

Recentemente, a Gulf Air anunciou a oferta de cobertura de seguro de viagem COVID-19 gratuita para todos os portadores de bilhetes, incluindo despesas de saúde e quarentena em circunstâncias inesperadas de ser diagnosticado ou contratado COVID-19 durante as viagens dos passageiros. Todos os bilhetes reservados, incluindo os bilhetes de resgate, em voos da Gulf Air para viagens de 10 de maio a 10 de novembro de 2021 são automaticamente cobertos pelo seguro COVID-19 sem custo adicional.

Todos os passageiros, de acordo com a nova apólice de seguro anunciada e no infeliz evento de serem diagnosticados com COVID-19 durante uma viagem ao exterior, serão cobertos por assistência de repatriação, despesas médicas e hospitalares no exterior, bem como despesas de acomodação de quarentena. A cobertura é aplicável a voos operados pela Gulf Air com números de passagens da Gulf Air que são adquiridos por meio do site da companhia aérea, central de atendimento, escritórios de vendas da Gulf Air ou agentes de viagens.

Sendo uma das poucas companhias aéreas que nunca parou de voar em 2020, a Gulf Air trabalha continuamente em estreita colaboração com as autoridades governamentais em sua rede para retomar as operações conforme a demanda por viagens aumenta. A Gulf Air possui uma rede flexível e ágil, adaptando-se imediatamente às diretrizes do governo e às diretivas da aviação civil e tem respondido às mudanças e atualizações contínuas.

Atualizações são constantemente adicionadas em gulfair.com/covid19, incluindo conselhos de viagem, rede e novos procedimentos de saúde e segurança.