Gulf Air Apoia Transporte Aéreo De Suprimentos Médicos Urgentes Para A Índia

Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, transportadora nacional do Reino do Bahrein, apoiará um transporte aéreo de carga de suprimentos médicos urgentes e itens de socorro para a República da Índia para ajudar na luta para controlar a situação do COVID-19 no país.

(Divulgação)

A companhia aérea oferecerá capacidade de carga com base no espaço disponível em todos os voos para a Índia, ajudando organizações não-governamentais locais a entregar suprimentos de socorro rapidamente para onde for necessário, entrando em contato com a Embaixada da Índia em Bahrein.

O Capitão Waleed AlAlawi, CEO em exercício da Gulf Air, disse: "Operamos voos diretos entre o Reino do Bahrein e a República da Índia desde 1960 e sua rede de cidades sempre foi fundamental para nossa rede global. Retornamos nossos voos para a Índia em setembro de 2020 para reiniciar o fluxo de tráfego entre Bahrein e a Índia e mantivemos nossas operações de passageiros até o momento. Continuamos dedicados a apoiar as cidades com suprimentos vitais para ajudá-las neste momento difícil. A Gulf Air orgulhosamente apoia o Reino do Bahrein em seus esforços humanitários e está pronta para ajudar as organizações não governamentais que têm suprimentos médicos urgentes para o alívio da COVID-19 no transporte desses suprimentos para a Índia."

SE Sr. Piyush Srivastava, Embaixador da Índia no Reino do Bahrein, disse: "Agradecemos profundamente a solidariedade e o apoio do Reino do Bahrein. Enquanto lutamos esta pandemia global juntos e trabalhamos de perto para superar seus desafios, agradecemos à Gulf Air por este gesto gentil e por continuar a apoiar a Índia."

A Gulf Air atualmente voa de e para Abu Dhabi, Dubai, Kuwait, Riyadh, Jeddah, Dammam, Medina, Muscat, Cairo, Amman, Casablanca, Londres, Paris, Frankfurt, Atenas, Bangkok, Manila, Cingapura, Dhaka, Colombo, Maldivas e vários destinos na Índia e no Paquistão.

Sendo uma das poucas companhias aéreas que nunca parou de voar em 2020, a Gulf Air tem trabalhado continuamente em estreita colaboração com as autoridades governamentais em sua rede para retomar as operações conforme a demanda por viagens aumenta.

A Gulf Air possui uma rede flexível e ágil, adaptando-se imediatamente às diretrizes do governo e às diretrizes da aviação civil, e tem respondido a inúmeras mudanças e atualizações de regras.