A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19. A companhia destaca em comunicado que os viajantes “terão a oportunidade de passar o verão no Jade a explorar as antigas ruínas e praias soalheiras com os novos cruzeiros de sete dias para as ilhas gregas, com saída de Atenas (porto de Pireu), a partir de 25 de Julho”.
![]() |
(PressTur © Norwegian Cruise Line - Norwegian Spirit) |
“Temos estado trabalhando intensamente no sentido de retomar as nossas operações, focando na experiência do cliente, com a saúde e a segurança em primeiro lugar”, afirmou o CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer, citado no comunicado.
“A vacina, juntamente com os nossos protocolos de saúde e segurança apoiados pela ciência, vai ajudar-nos a proporcionar aos hóspedes o que acreditamos serem as férias mais saudáveis e seguras em alto mar”, frisou o executivo.
“Todos os hóspedes que viajarem a bordo dos cruzeiros embarcando até 31 de outubro de 2021, deverão estar completamente vacinados e testados antes de embarcar no navio”, sublinhou Harry Sommer.
Ao lançar a nova programação, a NCL cancelou todos os seus itinerários de julho e agosto a bordo dos navios Norwegian Breakaway, Dawn, Escape, Getaway, Sky, Spirit, Star e Sun, assim como todas as viagens a bordo do Norwegian Epic até 1 de setembro e do Norwegian Pearl até 7 de novembro.
Os clientes afetados e/ou os agentes de viagens serão “contactados diretamente”.