Meliá Conclui Vacinação Dos Trabalhadores Em Punta Cana Até 25 De Maio

A Meliá anunciou hoje que espera concluir a vacinação de todos os 2.200 trabalhadores dos seus hotéis em Punta Cana no dia 25 de maio.

(PressTur © www.godominicanrepublic.com)

A rede hoteleira anunciou em comunicado que começou ontem a vacinar os seus funcionários em Punta Cana, num processo coordenado com a Secretaria de Saúde Pública, tendo vacinado os 370 funcionários do hotel Paradisus Palma Real.

A empresa anunciou que espera chegar às 800 vacinas por dia, terminando na próxima quarta-feira a inoculação das primeiras doses.

A Meliá tem agendado para o dia 25 de maio a segunda e última dose da vacina Sinnovac, após a qual todos os 2.200 funcionários do Grupo no destino estarão imunizados.

Citado no comunicado, o Vice-Presidente Executivo e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, manifestou a sua satisfação pelo “avanço crucial para a segurança e saúde dos nossos clientes e funcionários” e pelo contributo que este processo dará “para antecipar a retoma das viagens internacionais para Punta Cana, intensificando a curva ascendente da procura turística, que já estamos verificando nas pesquisas e reservas dos nossos clientes”.

“Depois desta experiência satisfatória, também implementada com sucesso na Indonésia”, Gabriel Escarrer repete o pedido já feito noutros países “com um peso elevado do turismo, como Espanha, para dar prioridade aos trabalhadores do setor do turismo nas estratégias de vacinação”.