Booking: Pesquisa Revela Desejo De Viagem Dos Australianos

Sydney - O impacto que COVID-19 teve em nossas vidas tornou o ano passado um dos mais difíceis. Uma nova pesquisa da Booking.com revela que nosso apetite por explorar o mundo continua inalterado. A pesquisa da Booking.com revela no que os viajantes australianos se sentem mais esperançosos, onde as viagens estão em suas prioridades e com qual apoio eles acreditam que a indústria de viagens precisa para se reerguer.

(© Google Imagens)

Viagem Ganha Nas Prioridades Pós-Pandemia

Apesar de se sentirem otimistas, os viajantes australianos reconhecem que não poder viajar em 2020 como faziam anteriormente teve um efeito significativo em seu bem-estar, com 47% relatando um impacto negativo em sua saúde mental.

Quando questionados sobre o que eles preferem experimentar este ano, as viagens estão no topo de outras prioridades, com quase três quartos (72%) dos australianos preferindo ir de férias a encontrar o verdadeiro amor ou sucesso no trabalho, preferindo ir de férias a ser promovidos.


O Otimismo Dos Viajantes Retorna Enquanto As Vacinas Alimentam A Esperança

Apesar de saber que a linha de chegada da pandemia ainda não foi alcançada, dois terços dos viajantes australianos (67%) se sentem mais esperançosos em viajar em 2021 devido ao compromisso inabalável das comunidades científica e médica e ao lançamento das vacinas COVID-19.


Viajantes Dispostos A Se Esforçar Por Um Objetivo Comum

Para ajudar os viajantes a se prepararem para uma viagem ao exterior novamente com segurança, os australianos estão dispostos a arregaçar as mangas, com dois terços (67%) dos viajantes dispostos a aceitar apenas poder viajar se pudessem provar que foram vacinados. Enquanto isso, 69% aceitariam ter que usar máscara facial ao viajar, com 64% chegando a apoiar a proibição de "não usar máscara, não viajar" (a menos que esteja isento).

Luke Wilson, Gerente de Área da Austrália no Booking.com, diz que a abertura da bolha trans-Tasman é uma evidência da atitude positiva coletiva que os australianos demonstraram ao se unirem contra o COVID-19 e é um primeiro passo promissor para retomar as viagens internacionais.

"Com a abertura da bolha trans-Tasman, a Booking.com permanece cada vez mais otimista de que em algum momento em um futuro não muito distante, todos possam mais uma vez viajar e experimentar o mundo juntos. É nossa missão fazer com que seja mais fácil para todos experimentar o mundo, quando for a hora certa de descobrir os lugares, culturas e experiências com que todos sonhamos, faremos com que você os encontre no Booking.com."