Emirates Expande Serviços Para Maldivas E Seychelles Antes Da Páscoa

A companhia aérea aumentou o número de voos para destinos populares em todo o Oceano Índico, atendendo à demanda do mercado e oferecendo aos passageiros mais flexibilidade e opções antes do feriado da Páscoa

Dubai, Emirados Árabes Unidos - A Emirates anunciou que vai aumentar o número de voos para destinos turísticos populares, como Maldivas e Seychelles, antes do feriado da Páscoa. A partir de 28 de março, a companhia aérea vai oferecer aos passageiros 28 voos semanais para Malé e sete voos semanais para Mahé. Juntos, os serviços vão atender à demanda do mercado e oferecer aos passageiros mais flexibilidade, opções e conectividade durante o planejamento de suas viagens neste feriado de Páscoa.

(Divulgação)


Voe Melhor Com A Emirates Para As Maldivas

Hoje, a Emirates oferece aos seus passageiros 24 voos semanais para as Maldivas, usando uma aeronave Boeing 777-300ER. De 28 de março a 18 de abril, a companhia aérea aumentará para 28 voos semanais, oferecendo aos passageiros mais conectividade para o popular destino do Oceano Índico passando por Dubai.

As passagens aéreas podem ser reservadas no emirates.com, nos escritórios de vendas da Emirates ou por meio de agentes de viagens. Visite os Resorts e Spas de classe mundial e praias intocadas e explore a deslumbrante vida marinha em um dos melhores destinos de mergulho do mundo.

Todos os viajantes com destino às Maldivas, exceto os cidadãos das Maldivas, devem apresentar resultado negativo no teste de PCR da COVID-19, realizado 96 horas antes do embarque. Os viajantes também devem preencher o formulário online de declaração de saúde (Traveller Health Form) 24 horas antes da chegada ao país.

Para obter mais informações sobre os requisitos de viagem para as Maldivas, clique aqui.


Voe Melhor Com A Emirates Para Seychelles

De 28 de março a 30 de outubro de 2021, a Emirates aumentará o número de voos de Dubai para Mahé de cinco para sete voos por semana, usando uma aeronave Boeing 777-300ER. O anúncio foi feito agora que as ilhas devem reabrir suas fronteiras para viajantes internacionais sem exigir vacinação ou quarentena, a partir de 25 de março.

Todos os viajantes devem apresentar resultado negativo no teste de PCR da COVID-19 realizado 72 horas antes do embarque. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada nas Ilhas Seychelles, clique aqui.

Os turistas em Seychelles podem visitar exuberantes florestas tropicais, praias pitorescas e conhecer a diversificada vida marinha das ilhas. As passagens podem ser reservadas no emirates.com, nos escritórios de vendas da Emirates ou por meio de agentes de viagens.

A Emirates reiniciou com segurança suas operações para mais de 90 destinos de sua rede global. A companhia aérea tem um moderno hub em Dubai, que continua um dos destinos de férias e conexões mais populares do mundo. Dubai tem praias ensolaradas a eventos de classe mundial e centros de lazer, oferecendo uma variedade de experiências. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Teste de PCR da COVID-19: Os passageiros da Emirates que precisam do atestado de teste de PCR da COVID-19 antes de partir de Dubai podem aproveitar as tarifas especiais de clínicas em Dubai; para isso, basta apresentar sua passagem ou cartão de embarque. Também estão disponíveis testes em casa ou no escritório, com resultados em 48 horas. Mais informações em www.emirates.com/flytoDubai.