British Airways E Qured Firmam Parceria Para Realizar Testes Covid-19 Nos Passageiros

- Para dar tranquilidade a seus passageiros ao planejar viagens futuras, a British Airways está oferecendo tarifas com desconto com provedores de testes COVID-19 aprovados pelo governo, incluindo Qured

- A Qured entregará kits de teste de antígeno rápido e administrado profissionalmente aos passageiros da British Airways a um preço exclusivo com desconto de £ 33

- Os kits de teste podem ser levados para o exterior e usados ​​em qualquer lugar do mundo. Após uma videoconferência com um consultor de saúde, os resultados estão disponíveis em 20 minutos

- Os kits de teste Qured removem a incerteza para os passageiros que podem estar inseguros sobre como obter um teste antes da partida, enquanto em um país estrangeiro

- Além disso, os passageiros da British Airways têm acesso a taxas preferenciais com vários fornecedores de testes COVID-19 que oferecem uma variedade de opções convenientes de PCR, lâmpada, anticorpo e antígeno

- Antes de voar, os passageiros podem enviar seus resultados de teste COVID-19 para o aplicativo VeriFLY em rotas selecionadas - um passaporte de saúde de viagem móvel - para certificar seus certificados de teste antes de sair de casa e desfrutar de uma experiência rápida no aeroporto

Para dar total tranquilidade ao planejar viagens futuras, a British Airways anunciou hoje que seus passageiros podem solicitar testes de antígenos globais com desconto do fornecedor de testes COVID-19 aprovado pelo governo, Qured, a um preço exclusivo de £ 33.

(Divulgação)

Os kits de teste rápido são extremamente convenientes e podem ser solicitados em qualquer endereço do Reino Unido. Projetados para serem portáteis, os passageiros podem levar os kits com eles para o exterior, em preparação para sua viagem de volta ao Reino Unido.

O teste simples é administrado remotamente por um consultor profissional de saúde durante uma chamada de vídeo agendada. O consultor de saúde orientará o passageiro durante a coleta de um cotonete de nariz e garganta e o processamento da amostra. Os resultados verificados ficam disponíveis após 20 minutos, e o passageiro pode baixar um certificado 'apto para voar' se o teste for negativo.

O CEO da British Airways, Sean Doyle, disse: “Enquanto esperamos e nos preparamos para um retorno seguro para as viagens, continuamos focados em encontrar e oferecer as opções de teste mais convenientes e acessíveis para nossos clientes. Nossas equipes ficaram satisfeitas em descobrir o Qured, uma nova opção exclusiva que elimina a incerteza e despesas desnecessárias para os clientes que podem estar preocupados em obter um teste antes da partida enquanto estão fora de casa.”

O CEO da Qured, Alex Templeton, disse: “Nosso serviço de teste rápido acessível elimina o aborrecimento de encontrar um teste no exterior. Como um provedor de saúde confiável, esperamos oferecer uma experiência excepcional ao paciente para os passageiros da British Airways e trabalhar com eles em um retorno seguro à viagem.”

Para obter mais informações sobre o Qured e todas as outras opções de teste e descontos disponíveis, os clientes devem visitar a página de teste da British Airways em ba.com.

Para oferecer aos passageiros mais segurança antes da viagem, a companhia aérea recentemente começou a testar um novo aplicativo de saúde para viagens, o VeriFLY. O passaporte digital de viagem de saúde, que pode ser baixado para um dispositivo móvel, é projetado para verificar se os passageiros atendem aos requisitos de entrada de seu destino, fornecendo verificação de documento de saúde digital e confirmando elegibilidade, antes de partirem para o aeroporto.

Os resultados dos testes do Qured e de outros provedores de teste podem ser carregados com segurança para o aplicativo. A British Airways está em negociações com todos os provedores de teste para buscar oportunidades de ter os resultados dos testes enviados automaticamente para o aplicativo VeriFLY, para tornar o processo ainda mais fácil.

A companhia aérea continua a trabalhar no desenvolvimento do IATA Travel Pass e está explorando todas as soluções de verificação digital de viagens para apoiar seus passageiros quando a viagem for reiniciada.