Volaris Disponibiliza Para Passageiros Testes Covid-19 Nos Aeroportos Mexicanos

A companhia aérea implementou serviços de teste Covid-19 confiáveis, a um preço preferencial para seus passageiros

Dallas, EUA - Em linha com os novos requisitos de viagem para passageiros que chegam de países estrangeiros aos Estados Unidos, a Volaris, a companhia aérea mexicana de custo ultrabaixo, está fornecendo serviços de teste rápido de antígeno Covid-19 para passageiros partindo da Cidade do México para destinos nos Estados Unidos.

A320neo da Volaris. Companhia aérea disponibilizou para seus passageiros testes de covid-19 nos aeroportos onde atua no México para entrada nos EUA. (© Google Imagens)

“Estamos um passo à frente, adaptando serviços e opções de viagens para passageiros durante esta realidade 'pandêmica'. Os testes Covid-19 se tornaram uma etapa natural em toda a experiência de planejamento de viagens. Devido à demanda de testes, os preços caíram e a amostra os procedimentos de coleta estão se tornando mais eficientes a cada dia", disse Holger Blankenstein, Vice-Presidente Executivo da Volaris.

Desde o início da Volaris, o segmento Visitando Amigos e Família desempenhou um papel fundamental para a estratégia de expansão da companhia aérea. 50% dos passageiros da companhia aérea viajam para se reunir com seus entes queridos, especialmente em ambos os lados da fronteira norte. Desde maio de 2020, a companhia aérea transportou com segurança mais de 11 milhões de passageiros em conformidade com seu Protocolo de Biossegurança, que visa proteger o bem-estar de seus passageiros em todas as etapas de sua viagem.

Os testes realizados pela Volaris e diferentes fornecedores em todos os aeroportos mexicanos de partida levam 30 minutos e os disponíveis no Aeroporto Internacional da Cidade do México têm um preço preferencial para os passageiros das companhias aéreas. “Devemos nos unir para enfrentar um cenário sensível a preços também. Se você pensar bem, o preço do nosso teste é menor que as taxas aeroportuárias. É assim que todos viajaremos daqui em diante, uma parte essencial de nossa jornada , e temos tudo que nossos passageiros precisam para viajar com a maior segurança possível dentro de uma rede de rotas forte", concluiu Blankenstein.

Os visitantes que entram nos Estados Unidos por via terrestre ou pelo Cross Border Express (CBX) não precisam apresentar um teste Covid-19.