Ministro Do Turismo Do Brasil: COVID É Castigo De Deus Para O Carnaval

O ministro do Turismo do Brasil culpa o Carnaval pela COVID-19. O COVID-19 não é mais o vírus chinês, mas o vírus brasileiro que Deus inventou para punir o Brasil por ter o carnaval brasileiro

A pandemia global da COVID acaba de se tornar um problema local no Brasil quando o ministro do Turismo concluiu que o vírus é um castigo do céu para condenar cenas mostradas no mundialmente famoso carnaval brasileiro. Já o secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, fechou um acordo com o Brasil em troca de o Brasil votar nele tornando o ministro brasileiro um ator global de turismo e criador de tendências. Um jornalista canadense do Globe twittou: "Este ministro, como todos neste governo, é uma vergonha."

Gilson Machado Neto, Ministro do Turismo do Brasil. (© Google Imagens)

COVID é uma punição celestial por mostrar o que um ministro brasileiro do Turismo chama de comportamento ofensivo no famoso carnaval brasileiro. Obviamente, Sua Excelência, o Exmo. O ministro do Turismo Gilson Machado Guimarães Neto, mais conhecido como Gilson Machado Neto, não poderia ter baseado essa conclusão na ciência.

Ele é um empresário e político brasileiro, e o atual Ministro do Turismo do Brasil no governo de Jair Bolsonaro. Ele substituiu Marcelo Álvaro Antônio.

O governante assumiu o cargo de ministro em dezembro de 2020, após mais de um ano como diretor-geral da Agência Brasileira de Promoção do Turismo Internacional (Embratur), onde atuou na promoção do turismo brasileiro no exterior e, mais recentemente, durante a pandemia. na promoção nacional. Antes de assumir a presidência da Embratur, em maio de 2019, foi Secretário Nacional de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente (MMA).

O Brasil sediará o primeiro escritório da Organização Mundial do Turismo (OMT) na região das Américas, segundo o secretário-geral da entidade, Zurab Pololikashvili. “Eu poderia ter ido para os Estados Unidos, poderia ter ido para o Caribe, poderia ter ido para a Argentina, mas não, [a OMT] escolheu o Brasil porque conhece o potencial que temos”, disse. O verdadeiro motivo é que foi prometido ao Brasil um posicionamento do Secretário-Geral da OMT para garantir seu voto na eleição recém-concluída da OMT, que muitos disseram ter sido baseada em fraude e manipulação.

Membro do sindicato do turismo Rota dos Milagres e do Maragogi Convention Bureau (AL), Machado Neto formou-se em medicina veterinária, mas foi no turismo que encontrou sua vocação, atuando no setor há mais de 30 anos. Aos 52, Gilson também é empresário, produtor de eventos e músico.

O Carnaval é um grande negócio para o turismo no Brasil, mas o atual ministro obviamente tem uma abordagem diferente.

O ministro do Turismo do Brasil está sugerindo que a pandemia do coronavírus é um castigo de Deus depois que um desfile de carnaval fez uma representação de Jesus que ele considerou ofensiva. Dado o quanto a indústria do turismo brasileira normalmente ganha com o carnaval - o que estaria acontecendo agora - e está perdendo, esta pode não ser a jogada mais inteligente de um ministro do turismo.

Um tweet de um repórter canadense afirma: "Eu li hoje uma história terrivelmente triste sobre a devastação econômica em Recife/Olinda sem a festa. Também nesta semana publicarei um artigo no The Globe and Mail sobre a situação no Rio. Este ministro, como todos neste governo, é uma vergonha."