Air France-KLM Comemora Permissão Para Viagens Aos DOM-TOM

- Praias francesas no Oceano Índico, Caribe e Pacífico Sul estão reabrindo para turistas alemães

- Guadalupe, Martinica, La Reunion e Polinésia Francesa agora estão abertas para visitas de alemães

- A KLM e a Air France estão fornecendo conexões aéreas diretas para os territórios franceses do Caribe, Oceano Índico e Pacífico

- A KLM oferecerá o primeiro voo sem escalas de Amsterdã para Curaçao

O governo alemão suspendeu os avisos de viagem para vários territórios franceses ultramarinos, tornando possível a visita de cidadãos alemães a Guadalupe, Martinica, La Reunion e Polinésia Francesa. A Air France e a KLM estão oferecendo no atual horário de voo de inverno, bem como no horário de verão, melhores conexões da Alemanha via Paris-Charles de Gaulle ou Amsterdã para as ilhas do Pacífico, Caribe e Oceano Índico.

(© eTurboNews)

A Air France está conectando Papeete na ilha do Pacífico de Tahiti, na Polinésia Francesa, uma vez por semana de Paris-Charles de Gaulle. De Paris-Charles de Gaulle, há também conexões adicionais durante todo o ano de Paris-Orly para o Caribe francês (para Pointe-à-Pitre em Guadalupe e Fort-de-France na Martinica) e na ilha da Reunião (Saint -Denis de La Réunion) no Oceano Índico.

A ligação Paris-Charles de Gaulle com o Caribe Francês terá sete voos semanais no horário de verão 2021

A Air France, pela primeira vez, oferecerá um vôo sem escalas a partir de 6 de abril de 2021. A KLM voa diariamente de Amsterdã para Curaçao, sem escalas.