Montreal, Canadá - A Air Canada foi reconhecida como um dos “Melhores Empregadores de Montreal” pelo oitavo ano consecutivo na pesquisa anual de empregadores da Mediacorp Canada Inc. A pesquisa de 2021 reconhece empresas em Montreal que se destacaram por sua resiliência durante a pandemia, e as organizações também foram selecionadas por seus programas excepcionais de recursos humanos e políticas de trabalho com visão de futuro, incluindo uma comparação com outras em seu setor e região.
![]() |
Arquivo/BTS.news |
O envolvimento da comunidade é um dos muitos critérios estabelecidos pela Mediacorp, algo com o qual a Air Canada continua comprometida durante nestes tempos difíceis. Seus funcionários continuaram com sucesso sua tradição de ajudar famílias canadenses necessitadas de costa a costa por meio de vários programas e iniciativas. Mais de 300 funcionários se reuniram para ajudar suas comunidades locais em todo o país, incluindo a participação em campanhas de alimentos, arrecadando doações para instituições de caridade e apoiando os esforços da Cruz Vermelha Canadense na luta contra o COVID-19.
"Nossos funcionários merecem um grande elogio por sua resiliência e dedicação às comunidades que servimos, valores fundamentais que refletem nossa cultura. Seus conhecimentos e talentos são os nossos recursos mais valiosos e vamos continuar a investir em programas de apoio e envolver as pessoas no trabalho", concluiu Arielle Meloul-Wechsler.
Esse reconhecimento ganha importância adicional porque a sede global da Air Canada está firmemente enraizada no coração da metrópole de Quebec. Funcionários da Air Canada em Montreal preencheram muitas posições-chave dentro da companhia aérea, que vão desde os executivos C-suite para operações especializadas que são críticos do dia-a-dia para tomada de decições nas operações. A Air Canada continuará a promover um ambiente de trabalho positivo, permitindo que os funcionários prosperem e os ajudem a atingir seu potencial máximo.
Informações adicionais sobre os recursos humanos da Air Canada estão na seção "Nosso pessoal" do Relatório de Sustentabilidade Corporativa de 2019.