Marriott International Prevê Inauguração De 100 Propriedades Na Ásia-Pacífico Em 2021

75 propriedades foram inauguradas na Ásia-Pacífico em 2020

Hong Kong - A Marriott International continua a expandir seu portfólio, com a expectativa de abrir 100 propriedades na Ásia-Pacífico em 2021, trazendo mais marcas e experiências para novos destinos para hóspedes em toda a região. Em 2020, a empresa comemorou sua 800ª inauguração de hotel marco na região, com 75 propriedades adicionadas ao seu portfólio durante o ano, representando mais de uma inauguração por semana em toda a região. Quase 27.000 quartos foram adicionados ao pipeline de desenvolvimento da região somente em 2020, além da assinatura do maior projeto de residências da marca Marriott, com cerca de 4.200 unidades.

(© Google Imagens)

“Estou orgulhoso da maneira como continuamos a crescer e agimos rapidamente para nos adaptarmos aos desafios que surgiram com a pandemia. Com o lançamento de novos padrões de higiene da indústria global em abril de 2020, ofertas inovadoras, como pacotes de trabalho em qualquer lugar e marketing hiperlocalizado e estratégias de vendas, nossa abordagem ágil e com visão de futuro continuará a nos conduzir pela recuperação”, disse Craig S. Smith, Presidente da Marriott International. “Somos gratos pela contínua resiliência e positividade demonstrada por nossos associados e pela confiança que nossos hóspedes, proprietários e franqueados continuam a ter em nós. Continuamos bem posicionados para atender às demandas de viagens de nossos hóspedes na Ásia-Pacífico e no resto do mundo.”

A Grande China liderou a recuperação global até o momento, e a empresa espera comemorar em breve seu 400º hotel na Grande China e seu 50º hotel em Xangai com a inauguração do JW Marriott Shanghai Fengxian na primavera de 2021. Com a inauguração deste hotel, Xangai tem a distinção de alcançar este marco importante para a empresa na Ásia-Pacífico.

De acordo com um relatório conjunto da consultoria Bain & Co. e da unidade Tmall Luxury da Alibaba, a China Continental está a caminho de se tornar o maior mercado de luxo pessoal do mundo em 2025, mesmo tendo um crescimento doméstico ano após ano em 2020, apesar da pandemia. Para alavancar essa tendência, a Marriott International continua a fortalecer seu portfólio de luxo com inaugurações esperadas em 2021, como W Changsha, W Xiamen, St. Regis Qingdao e The Ritz-Carlton Reserve Jiuzhaigou. Com a inauguração antecipada da Reserva Ritz-Carlton, a China será o primeiro país da Ásia-Pacífico a abrigar todas as marcas de luxo da Marriott International.

As reservas de lazer da Marriott na China têm sido particularmente fortes, um aumento de mais de 25% ano após ano no terceiro trimestre na China continental, demonstrando a resiliência da demanda, uma vez que os consumidores estão confortáveis ​​com o fato de que o vírus está sob controle e as restrições podem ser suspensas com segurança. A empresa está introduzindo mais experiências de viagens em seu portfólio de marcas, incluindo destinos de lazer populares como Mianyang, na província de Sichuan, com a inauguração do Sheraton Mianyang, bem como no destino culturalmente rico de Nanjing com a inauguração antecipada do The Westin Nanjing Resort & Spa.

Além da Grande China, a Marriott International continua a fortalecer sua presença, com várias estreias de marcas esperadas na Ásia-Pacífico em 2021. No Japão, a W Hotels deve estrear com a inauguração da W Osaka, enquanto a The Luxury Collection também está programada para estrear na Austrália com a estreia de The Tasman em Hobart. A icônica marca Ritz-Carlton deve comemorar sua estreia no principal destino turístico das Maldivas no início do verão, trazendo serviços lendários para o arquipélago perfeito.

Expandindo ainda mais a presença da Marriott em destinos turísticos de tirar o fôlego, a marca JW Marriott deve trazer sua experiência calorosa e luxuosa para a Ilha de Jeju, na Coreia do Sul, com a inauguração planejada do JW Marriott Jeju no final de 2021. A marca de bem-estar da empresa, Westin, também é altamente previsto para estrear em um dos principais destinos de praia da Índia, Goa, neste verão.

Para apoiar viagens domésticas no Japão, a empresa planeja abrir seis hotéis Fairfield by Marriott adicionais ao longo de 2021 ao longo de estações rodoviárias ‘Michi-no-Eki’ com o objetivo de revitalizar os pontos turísticos locais do país. O Japão espera ter mais de 30 hotéis Fairfield by Marriott até o final de 2023. Tida como uma das melhores cidades do mundo em arte, cultura, música e comida, Melbourne australiana deve ver a inauguração do segundo W Hotel do país com o W Melbourne na primavera e a inauguração do Melbourne Marriott Hotel Docklands no início de 2021.

“A força de nosso pipeline é uma prova das perspectivas de crescimento de longo prazo na Ásia-Pacífico”, disse Paul Foskey, Diretor de Desenvolvimento da Ásia Pacífico, Marriott International. “Apesar de um ambiente desafiador em 2020, estamos satisfeitos com as contratações que conquistamos em toda a região durante o ano. Temos total gratidão aos nossos proprietários e franqueados por sua crença na resiliência das viagens e na força do portfólio de marcas da Marriott.”

Para obter mais informações, visite o website da Marriott International em www.marriott.com.