S7 Airlines Lança Vôos De Moscou Para Magnitogorsk

A S7 Airlines, membro da aliança global de aviação oneworld, começará a operar vôos regulares diretos de Moscou para Magnitogorsk, em 26 de dezembro de 2020. As passagens aéreas para o novo voo já estão à venda. Os vôos serão operados diariamente. Partida do aeroporto Domodedovo às 02:35, chegada ao aeroporto de Magnitogorsk às 07:00 hora local. O voo de volta partirá às 07:50 e pousará em Moscou às 08:20. O tempo de viagem será de duas horas e meia.

Airbus A320 da S7 Airlines. (© Google Imagens)

A programação é projetada de forma que seja conveniente para os passageiros de Magnitogorsk continuar sua viagem para outras cidades da rede de rotas da S7 Airlines. Por exemplo, com uma conexão conveniente em Moscou, você pode planejar um voo para São Petersburgo, Sochi, Krasnodar, Simferopol, Kaliningrado, Rostov-on-Don, Murmansk. Nesse caso, o voo é emitido com um único bilhete, e a bagagem é despachada imediatamente para o destino final.

Os vôos serão operados em modernas e confortáveis ​​aeronaves Airbus A320. Ao limpar em todos os vôos da S7 Airlines, os agentes de limpeza e desinfecção são obrigatórios. O embarque é feito em grupos, na entrada os comissários oferecem a todos os passageiros kits gratuitos com máscara e luvas.

Os membros do programa de fidelidade S7 Priority podem obter 500 milhas em um voo de Moscou a Magnitogorsk, que podem ser gastas em bilhetes-prêmio, e serviços adicionais. Você pode usar as milhas S7 Priority a qualquer momento comprando bilhetes usando o método Miles&Cash, quando parte do custo é pago, em milhas, e parte em rublos.

As passagens aéreas para vôos da S7 Airlines podem ser adquiridas no site www.s7.ru, por meio de aplicativos para iPhone e Android, e em todos os escritórios de vendas. Você também pode encontrar informações precisas sobre vôos, reservar e comprar passagens ligando para o centro de contato da companhia aérea em 8-800-700-07-07 (gratuito na Rússia).

A companhia aérea possui uma ampla rede de rotas domésticas construída com base em centros de transporte aéreo, em Moscou (Domodedovo) e Novosibirsk (Tolmachevo). A S7 Airlines opera vôos regulares para os países da CEI, Europa, Oriente Médio, Sudeste Asiático e região da Ásia-Pacífico.

Em 2007, a companhia aérea recebeu uma notificação oficial da IATA sobre sua inclusão no registro de operadores IOSA (IATA Operational Safety Audit) e se tornou a segunda transportadora aérea na Rússia a passar com sucesso na auditoria internacional completa para cumprimento dos padrões de segurança operacional.