Copa Airlines Tem Nova Data Para Retomada Das Operações Em Belo Horizonte

Capital mineira terá vôos a partir de 6 de dezembro

São Paulo - A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, adiantou a retomada de suas operações, em Belo Horizonte. Os vôos voltarão a conectar a capital mineira a partir do dia 6 de dezembro pelo Aeroporto Internacional de Confins. Inicialmente, serão três frequências por semana em direção ao Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado no Panamá. A cidade é a quarta a receber vôos da companhia aérea após o reinício das atividades no Brasil.

(© Google Imagens)

Para Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas, a retomada em Belo Horizonte é um momento importante para a Copa. "Ficamos muito felizes por poder voltar à Minas Gerais. Vamos conectar nossos clientes e estamos tomando todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma experiência de voo segura para todos, do Check-In até o desembarque", comentou.

"Estamos em um momento de boas expectativas em relação ao retorno de vôos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e trabalhamos junto com a Copa Airlines para a retomada de seus vôos. Com isso, passaremos a atender a partir de agora os passageiros que desejam viajar para América do Norte, América Central e Caribe, por meio de uma rápida conexão na cidade do Panamá. Nosso intuito é seguir ampliando a conectividade de Minas Gerais, sobretudo pelo aumento da demanda na alta temporada. Vale ressaltar que essa retomada tem sido gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança necessários para prevenção da Covid-19", avalia Clayton Begido, Gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.

Para consultar os vôos disponíveis em novembro e dezembro, é possível acessar o site copa.com para conferir todos os itinerários, e fazer sua reserva. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas ou ainda as agências de viagens de sua preferência. Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela companhia aérea e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

A Copa Airlines, que tem como principal prioridade a segurança e o bem-estar de seus passageiros e colaboradores, reforçou as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança, para oferecer um ambiente seguro em cada etapa da viagem. Essas medidas foram testadas com sucesso em vôos operados pela companhia aérea nos últimos cinco meses.

Além disso, todas as suas aeronaves são equipadas com filtros de alta eficiência (HEPA), que purificam até 99,97% das partículas de vírus e bactérias, semelhante a uma sala de cirurgia. Seu sistema ventilação renova o ar na cabine a cada 2-3 minutos e seu movimento vertical impede que seja compartilhado com os passageiros pelas laterais e pela frente. Isso, combinado com o uso obrigatório de máscaras em todos os momentos, oferece um ambiente extremamente seguro a bordo.

Para saber mais detalhes sobre esses voos, a Copa Airlines convida seus passageiros a entrar em copa.com ou em suas contas oficiais nas redes sociais.