United Airlines Anuncia Retorno Ao JFK A Partir De 1º De Fevereiro

Companhia aérea oferecerá novo serviço transcontinental de JFK para a costa oeste a partir de 1º de fevereiro. Usando aeronaves dedicadas com 46 assentos da classe United Business e 22 assentos United Premium Plus - oferecendo a maioria dos assentos premium entre a área da cidade de Nova York, Los Angeles e San Francisco

Chicago, EUA - A United Airlines anunciou hoje que retornará o serviço para o Aeroporto John F. Kennedy da cidade de Nova York (JFK) em 1º de fevereiro de 2021 com serviço sem escalas para a costa oeste. A entrada da companhia aérea no JFK após cinco anos reflete não apenas seu forte compromisso com a área da cidade de Nova York, mas uma continuação do gerenciamento agressivo e estratégico do impacto do COVID-19, aumentando o serviço de e para os locais onde os passageiros desejam voar. O novo serviço United operará fora do Terminal 7.

Boeing 767-300ER (© United Hub)

A partir de fevereiro do próximo ano, a United atenderá o JFK para o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e o JFK para o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), com duas viagens de ida e volta para cada cidade da costa oeste. Os vôos utilizarão a aeronave Boeing 767-300ER reconfigurada nas rotas, oferecendo aos passageiros uma cabine premium estendida com 16 assentos adicionais da classe United Business - proporcionando acesso a todos os corredores - elevando a contagem total de assentos na cabine premium para 46. A aeronave também terá 22 assentos United Premium Plus, 47 assentos Economy Plus e 52 assentos Economy. A United oferece a maioria dos assentos premium entre a área da cidade de Nova York e os mercados de Los Angeles e San Francisco . Os bilhetes aéreos já estão disponíveis para compra no United.com.

"Esperei muito tempo para dizer isso - a United Airlines está de volta ao JFK", disse o CEO da United, Scott Kirby. "Chegue no início do próximo ano, estaremos atendendo todos os três principais aeroportos da área de Nova York com o melhor produto da categoria para fornecer aos nossos clientes um serviço transcontinental incomparável da cidade de Nova York, e da costa oeste."

"O próximo retorno da United ao JFK enquanto continua o serviço nos aeroportos Newark Liberty e LaGuardia oferecerá mais opções para vôos transcontinentais, assim como os viajantes retornam aos céus", disse Kevin O'Toole , Presidente da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey . "À medida que a recuperação começa, estamos satisfeitos em ver essas opções aumentadas para aqueles que optam por voar para dentro e para fora dos aeroportos da Autoridade Portuária."

"O retorno da United Airlines ao Aeroporto JFK é um sinal claro de que as viagens aéreas estão retornando em Nova York, e em toda a região", disse Rick Cotton, Diretor Executivo da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey . "À medida que os números começam a aumentar, a Autoridade Portuária está pronta para receber os viajantes de volta aos aeroportos JFK, Newark Liberty e LaGuardia com maior limpeza e desinfecção em todos os terminais e opções sem contato do meio-fio ao portão para garantir uma experiência de viagem de classe mundial. nestes tempos sem precedentes."

A cabine premium da United terá assentos-cama em todos os vôos semelhantes às ofertas atuais de Newark - Los Angeles e Newark - San Francisco, proporcionando um produto consistente e abrangente NYC - costa oeste. Além disso, o serviço de fuselagem larga da United pode participar do robusto mercado de carga entre o JFK, e a costa oeste.

O anúncio de hoje também segue a companhia aérea revelando a adição de novos vôos sem escalas para a Flórida a partir de sete cidades do meio-oeste e nordeste para oferecer aos passageiros as melhores e mais rápidas opções direto para os melhores destinos de tempo quente, e lazer.