Carnival Cruise Line Cancela Os Itinerários Da Primeira Parte De 2021

Miami, EUA - Enquanto continua a construir e implementar seu plano para atender aos requisitos da Estrutura para Retomar Ordem de Operações de Navios de Cruzeiro emitida em 30 de outubro pelos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a Carnival Cruise Line notificou os hóspedes e agentes de viagens de que cancelou cruzeiros adicionais para a primeira parte de 2021, incluindo:

  • Todos os embarques dos portos domésticos dos EUA de 1º a 31 de janeiro;
  • Além disso, embarques em Baltimore, Charleston, Jacksonville, Long Beach, Mobile, Nova Orleans e San Diego até 28 de fevereiro;
  • Embarques no Carnival Legend saindo de Tampa até 26 de março.

O Carnival Legend tece seus itinerários cancelados até 26 de março. (© Google Imagens)

A Carnival está em processo de construção de uma abordagem gradual e faseada para retomar as operações de hóspedes, que se concentrarão inicialmente em Miami e Port Canaveral, a serem seguidas por Galveston. Consistente com os protocolos do CDC, o Carnival Horizon chega a Miami esta semana, e o Carnival Breeze será o próximo navio de volta aos EUA. No total, 16 navios da Carnival estão atualmente seguindo o processo do CDC para uma eventual retomada do serviço aos hóspedes nos EUA, em 2021, incluindo Carnival Conquest, Dream, Ecstasy, Elation, Freedom, Glory, Liberty, Miracle, Panorama, Pride, Sensation, Sunrise, Sunshine e Vista. O Mardi Gras , que está em construção na Finlândia , também entrará em serviço, em 2021.

Com este anúncio, as operações da Carnival foram interrompidas nos EUA até 31 de janeiro de 2021. Além disso, a Carnival cancelou anteriormente alguns outros itinerários em quatro navios (Magic, Paradise, Valor e Victory/Radiance) programados para as docas secas exigidas no primeiro semestre de 2021, com o plano de devolvê-los às operações após a conclusão dos trabalhos de manutenção e modernização. A Carnival cancelou anteriormente as operações na Austrália até 2 de março de 2021.

"Estamos comprometidos em atender aos requisitos do CDC e manter nossos hóspedes e parceiros de negócios informados sobre nosso progresso", disse Christine Duffy, Presidente da Carnival Cruise Line. "Toda a equipe da Carnival agradece o grande apoio de nossos convidados, consultores de viagens e parceiros de negócios, e autoridades locais em nossos portos, e destinos."