Oman Air Inclui Islamabad E Lahore Em Sua Rede De Destinos Pós Covid-19

A Oman Air voltou ao serviço regular em 1º de outubro, com serviço para 18 cidades, em 12 países, incluindo 2 vôos por semana conectando Muscat com as cidades paquistanesas de Islamabad e Lahore - onde os vôos de e para Islamabad partem e chegam aos domingos e quintas-feiras. Os vôos de e para Lahore partem e chegam aos domingos e sextas-feiras.

(Divulgação)

A Oman Air manterá seu programa de segurança abrangente em todos os elementos da viagem para garantir que os passageiros voem com confiança. Máscaras são necessárias quando os passageiros estiverem a bordo da aeronave, e nos aeroportos do Omã. O distanciamento é mantido enquanto os passageiros embarcam e saem da aeronave, que são cuidadosamente limpas após cada voo, e ao final de cada dia. Todos os tripulantes de cabine usam um conjunto completo de equipamentos de proteção individual, o serviço de refeições foi modificado para garantir ainda mais a segurança e uma série de outras medidas foram tomadas para garantir que os passageiros, e a tripulação, da companhia aérea, estejam seguros o tempo todo.


Os passageiros que planejam viajar para Muscat devem visitar o site da Autoridade de Aviação Civil, paca.gov.om, para garantir que estão preparados para cumprir os requisitos para entrar no Sultanato.

Os passageiros que partem do Omã também devem se certificar de que estão cientes de todos os requisitos e requisitos pré-partida durante seus vôos, que são fornecidos em omanair.com.

Os passageiros que viajam para o Paquistão devem garantir que estão cientes dos requisitos oficiais para entrar no país.