Carnival Cruise Line Cancela Cruzeiros Em Miami E Port Canaveral

Cinco cruzeiros adicionais também foram cancelados na Austrália

Miami, EUA - A Carnival Cruise Line notificou os hóspedes e agentes de viagens que está cancelando os cruzeiros restantes para o total de seis navios operando de PortMiami e Port Canaveral para novembro de 2020. Também cancelou cinco cruzeiros programados para operar a partir de Sydney, Austrália, de 16 de janeiro a 8 de fevereiro de 2021.

Vista panorâmica em PortMiami. (©Google Imagens)

Seguindo a decisão do Centro de Controle de Doenças dos EUA (CDC) de estender seu pedido de proibição de embarque para operações de cruzeiro até 31 de outubro, a Carnival cancelou todos os cruzeiros, exceto PortMiami e Port Canaveral, pelo resto do ano. Agora determinou que as operações de novembro de 2020 não serão viáveis.

A Carnival continua trabalhando em protocolos e procedimentos que permitiriam a retomada das operações de cruzeiro, com uma abordagem gradual e faseada, designando Miami e Port Canaveral como os dois primeiros portos domésticos para embarques. Os cruzeiros atualmente programados para dezembro a partir desses dois portos domésticos permanecem no local por enquanto, enquanto a Carnival avalia as opções. No entanto, os hóspedes com reservas em cruzeiros em dezembro saindo de Miami e Port Canaveral ainda podem cancelar voluntariamente suas reservas e receber a mesma oferta que todos os outros hóspedes afetados estão recebendo, que inclui uma combinação de crédito para cruzeiro futuro (FCC) e crédito a bordo (OBC) ou um reembolso total.

Na Austrália , a Carnival está notificando os hóspedes e agentes de viagens de que cinco cruzeiros no Carnival Splendor de 16 de janeiro a 8 de fevereiro de 2021 foram cancelados. Esses convidados receberão a mesma oferta da combinação FCC/OBC ou um reembolso total.