Air Canada Reabre Calgary Maple Leaf Lounge Com Medidas De Biossegurança

O Maple Leaf Lounge no Aeroporto Internacional YYC Calgary dá as boas-vindas a clientes qualificados a partir de amanhã, 15 de outubro de 2020. Três Lounges Maple Leaf agora estão abertos: Toronto, Vancouver e Calgary

Montreal, Canadá - A Air Canada anunciou hoje a reabertura de seu Maple Leaf Lounge no YYC Calgary International Airport, amanhã, 15 de outubro de 2020, com as principais medidas de biossegurança apresentando novos protocolos aprimorados para o bem-estar dos clientes e funcionários. Com o objetivo de apoiar os negócios locais, o Maple Leaf Lounge, aberto diariamente para clientes elegíveis em vôos domésticos, destaca os produtos baseados em Calgary, e no Canadá.

Vista do Maple Leaf lounge em Calgary, Canadá. (© Lounge Review)

"Temos o prazer de receber novamente os clientes qualificados em nosso Maple Leaf Lounge no YYC Calgary International Airport. Estendemos nossas medidas de biossegurança líderes da indústria já em vigor em nossos lounges em Toronto e Vancouver para nosso lounge em Calgary, garantindo a segurança dos clientes, e funcionários semelhantes. Isso inclui a pulverização eletrostática como parte de nossos procedimentos de limpeza significativamente aprimorados para maior tranquilidade e novos processos sem toque, como a capacidade de pedir alimentos preparados individualmente ou pré-embalados diretamente de seu smartphone para sua cadeira", disse Andrew Yiu, Vice-Presidente de Produto da Air Canada.

"Para marcar a reabertura de nosso Calgary Maple Leaf Lounge, estamos apresentando um vinho em destaque escolhido por nossa sommelier Veronique Rivest e suas seleções, conhecidas como 'Veronique's Pick', serão lançadas em toda a rede de salões daqui para frente. A primeira escolha é Cedar Creek Estate Chardonnay Okanagan Valley 2018, de Okanagan Valley, em BC. Outra novidade: os clientes agora têm opções de refeição desenvolvidas por três de nosso painel de célebres chef´s canadenses no mesmo lounge, Chef David Hawksworth, Chef Antonio Park e Chef Jerome Ferrer, que homenageia os ingredientes locais e apoia os fornecedores locais. Também estamos muito satisfeitos em oferecer o aclamado sorvete artesanal feito à mão do Village Ice Cream de Calgary como um deleite delicioso para nossos clientes", concluiu o Sr. Yiu.

"A reabertura do Calgary Maple Leaf Lounge da Air Canada é a prova de como nós e nossos parceiros estamos repensando esses espaços importantes com medidas de saúde e segurança líderes do setor. Junto com nosso programa de aeroporto #FlyHealthyYYC - que acaba de alcançar a ACI World Airport Health Accreditation - nossos passageiros podem ter certeza desde o momento em que entram no YYC, passam pela segurança, vêm ao Maple Leaf Lounge e embarcam em suas aeronaves, que nós e nossos parceiros fizemos tudo o que pudemos para tornar a viagem segura ", disse Chris Miles, Vice-Presidente de Operações e Infraestrutura da Autoridade do Aeroporto de Calgary.


Medidas De Biossegurança Em Várias Camadas

A experiência Maple Leaf Lounge da Air Canada incorpora várias medidas de biossegurança em várias camadas para melhorar a saúde, e a segurança. Os destaques incluem: coberturas faciais obrigatórias para clientes e funcionários, divisórias de plexiglass nas recepções, alimentos pré-embalados e serviço de bebidas assistidas modificadas. Além disso, para proteger melhor os clientes, os atendentes limparão continuamente os assentos e os banheiros, e as medidas de limpeza aprimoradas incluem o uso de unidades eletrostáticas e desinfetantes de grau médico. Os novos serviços de lounge também oferecerão vários recursos sem toque, incluindo a apresentação de todos os materiais de leitura em formato digital através do PressReader e o aplicativo de pedido de menu AC@La Table, que permite aos clientes pedir lanches quentes diretamente de seus assentos, simplesmente digitalizando um código QR ou tocando um chip NFC.


Menu De Inspiração Local, Sorvetes Artesanais Locais

Um menu inspirado localmente, incluindo sliders de carne de Alberta e burrito de café da manhã ocidental, além dos pratos do painel do Chef canadense da Air Canada, incluindo sopa de abóbora do Chef Hawksworth, panna cotta do Chef Ferrer e pasta de salmão defumado do Chef Park e batatas fritas e pão de camarão canadense Matane ser servido ao longo do dia. Além disso, o Maple Leaf Lounge de Calgary apresentará o Village Ice Cream, feito à mão em Calgary desde 2012, usando apenas os melhores ingredientes.


Produtos Premium Para A Pele

A luxuosa linha de produtos para a pele da Molton Brown foi selecionada para as salas domésticas Maple Leaf nos aeroportos centrais da Air Canada, além de Londres-Heathrow. Começando com o Calgary Maple Leaf Lounge, os passageiros agora poderão desfrutar de sabonetes e loções para as mãos durante sua visita.

Os Lounges Maple Leaf em Toronto Pearson (portões D), Aeroporto Internacional de Vancouver (lado doméstico) e Aeroporto Internacional YYC Calgary já estão abertos. A Air Canada continua avaliando outras iniciativas de biossegurança e sem contato, para promover experiências de viagem seguras e protegidas.

Detalhes adicionais sobre os serviços atualizados do Maple Leaf Lounge da Air Canada estão em: aircanada.com/serviceoffering.