SAS Retoma Operações Para China Com Uma Frequência Semanal

A partir de 29 de setembro, terça-feira, será mais uma vez possível voar direto da Escandinávia para a China com a SAS. Não há vôos diretos desde 31 de janeiro, mas a SAS já obteve a aprovação das autoridades chinesas e está reabrindo a rota de Copenhague a Xangai com uma frequência semanal.

(© Google Imagens)

A reabertura da rota é vital para o comércio. Com a reabertura da rota, a SAS visa atender a demanda por viagens de negócios e serviços de frete aéreo entre a Escandinávia, e a China. No final de outubro, a SAS também planeja retomar os vôos para Pequim, desde que obtenha a aprovação necessária das autoridades.

A SAS irá operar a rota de Xangai usando o novo Airbus 350. Esta aeronave de última geração permitirá que a SAS ofereça uma experiência de viagem única. A aeronave tem um consumo de combustível muito menor e emissões de CO2 até 30% mais baixas do que aeronaves comparáveis ​​anteriores.

A SAS está voando atualmente para 75 destinos e opera até 380 vôos por dia. A  companhia aérea está monitorando a evolução do mercado semanalmente e está pronta para intensificar seus serviços quando as restrições de viagens forem atenuadas e a demanda por viagens aumentar novamente. Veja o programa de trânsito completo aqui.

Como ainda há incertezas quanto às restrições e mudanças nas recomendações de viagem, a SAS oferece aos viajantes a opção de alterar uma viagem/passagem planejada por um cupom de viagem SAS, até 16 dias antes da partida, para todas as viagens internacionais, até 15 de janeiro.

A SAS introduziu uma série de medidas destinadas a atender às novas demandas no trabalho de prevenção da disseminação do coronavírus. Encontre mais informações aqui.

A SAS exorta todos os passageiros a se manterem informados sobre os conselhos e recomendações atuais das autoridades públicas.