Alaska Airlines Avança Estratégia Com Rotas Adicionais De Inverno

O novo serviço conectará Los Angeles e Palm Springs a quatro destinos; companhia aérea estende bloqueio de assento intermediário até 30 de novembro, política de viagens flexível até 31 de dezembro

Seattle, EUA - Todos estão prontos para uma escapadela agora. Pense em diversão socialmente distanciada à beira da piscina, na praia, esqui, golfe, etc. A Alaska Airlines quer tornar o planejamento de viagens para destinos incríveis neste inverno mais fácil para seus passageiros.

(© Google Imagens)

A Alaska anunciou ontem cinco novas rotas que irão conectar melhor o Aeroporto Internacional de Los Angeles e o Aeroporto Internacional de Palm Springs aos principais mercados da Costa Oeste e à Península de Yucatan, no México. De diversão ao sol (quente) a dias brilhantes (frios) nas montanhas, a companhia aérea está pronta para levar os viajantes a locais próximos e distantes.

A companhia aérea começará o serviço diário sem escalas, em 17 de dezembro, entre Los Angeles e Cancún, no México, e Reno, em Nevada. Cancún é uma das escapadelas mais populares do México e Reno é a porta de entrada para o Lago Tahoe, e suas infinitas possibilidades. Essas adições se baseiam na principal rede de rotas intra-oeste e transfronteiriça da Alaska a partir de Los Angeles. Na mesma data, a companhia aérea está adicionando serviço diário sem escalas entre Palm Springs e Boise, Reno e San Jose, Califórnia. As passagens aéreas já estão à venda em alaskaair.com.

"À medida que a demanda por viagens de lazer retorna e para aqueles que estão prontos para voar até o fim, estamos empolgados em oferecer ainda mais rotas sem escalas neste inverno", disse Brett Catlin, Diretor Administrativo de Planejamento de Capacidade e Alianças da Alaska. "Há muito tempo oferecemos vôos sem escalas para alguns dos destinos de férias mais populares do sul da Califórnia e continuamos a ver a demanda por nossa experiência única de alta qualidade e tarifas baixas."

Os vôos diários entre Los Angeles-Reno e Palm Springs-San Jose serão o ano todo. Os vôos entre Los Angeles-Cancún , Palm Springs-Boise e Palm Springs-Reno fazem parte da programação sazonal da companhia aérea de 17 de dezembro a 12 de abril de 2021.

A Alaska também está aumentando a frequência do serviço em certas rotas de Lose Angeles a partir de 17 de dezembro:

  • Guadalajara sobe para dois vôos diários;
  • Salt Lake City aumenta para dois vôos diários;
  • Boise aumenta de um para três vôos diários.

O serviço recém-adicionado em Los Angeles se baseia em rotas adicionais recentes para cidades do oeste, para um total de 14 novas rotas somente neste ano. Em julho, a Alaska anunciou sete novas rotas de Los Angeles para conectar ainda mais seus passageiros entre o sul da Califórnia e os principais mercados do país, incluindo o primeiro serviço sem escalas da costa oeste para Fort Myers/Naples, Flórida, que começa em 20 de novembro.

Bem a tempo para a viagem no outono, a companhia aérea também está estendendo o distanciamento físico a bordo, limitando o número de passageiros e bloqueando os assentos intermediários até 30 de novembro de 2020. A Alaska também está estendendo sua política de viagens flexível para todas as novas compras de passagens, incluindo tarifas Saver, até 31 de dezembro de 2020.

Nos últimos meses, a Alaska implementou cerca de 100 medidas de segurança destinadas a manter os passageiros e funcionários seguros, parte do compromisso da companhia aérea com o Next-Level Care.

A companhia aérea enfatiza uma abordagem em camadas para a segurança, que começa com a exigência de que todos os funcionários e convidados usem uma máscara facial ou cobertura no aeroporto e a bordo, sem exceções. Os passageiros também devem ter um contrato de saúde no Check-In para reconhecer e atestar sua disposição em aderir à política de máscara.