Agoda Divulga Pesquisa Sobre Protocolos De Higiene Das Acomodações

Cingapura, 24 de setembro de 2020 - Os viajantes estão prontos para fazer as malas e partir em viagens, mas não sem antes verificar as medidas de higiene e segurança das acomodações - onde globalmente, a "Desinfecção Diária do Quarto" seguida por "Desinfecção Diária (das áreas gerais)" são as medidas de higiene mais importantes que os viajantes esperam implementar pelos hotéis, e outros fornecedores de acomodação.

Para viajantes da Coreia do Sul, Taiwan e Tailândia, "Desinfecção Diária de Quarto" está no topo da lista de prioridades.
(© Google Imagens)


Outras medidas entre as cinco principais incluem "Fornecimento de listas de padrões de higiene", "Fornecimento de kit de higiene pessoal (máscaras, luvas, etc)" e “Certificação de Higiene do Governo”, de acordo com pesquisa da plataforma digital de viagens, Agoda, ao lançar o HygienePlus, um novo recurso de verificação que mostra aos viajantes as medidas de saúde e higiene tomadas pelos fornecedores de hospedagem em sua plataforma de viagens. Conforme a viagem é retomada, o HygienePlus oferece aos viajantes a garantia adicional de identificar hotéis ou residências que atendam a uma lista de verificação de medidas padronizadas.

Para viajantes da Coreia do Sul, Taiwan e Tailândia, "Desinfecção Diária de Quarto" está no topo da lista de prioridades, enquanto viajantes de Taiwan, EUA, Tailândia, Austrália e Arábia Saudita priorizam "Desinfecção Diária (de áreas gerais)" como a medida mais importante a se obter eles reservando novamente. Os viajantes mais jovens na categoria de 18 a 24 anos estão mais inclinados a priorizar a “Desinfecção Diária do Quarto”, enquanto a “Desinfecção Diária (de áreas gerais)” é a medida mais importante para respondentes globais na faixa etária de 35 a 44 anos.

“Listagens de padrões de higiene” é uma prioridade para viajantes tailandeses e taiwaneses, e a medida de higiene mais importante para viajantes de 18 a 24 anos em todo o mundo. Hotéis que fornecem “kits de higiene pessoal (máscaras e luvas, etc).” são mais valorizados por viajantes indonésios, sauditas e vietnamitas. Contrariando a tendência global, apenas os indonésios valorizam a “Certificação de Higiene do Governo” como uma das três principais medidas para começar a viajar novamente.

“As pessoas estão ansiosas para viajar novamente, mas precisam da garantia de que as medidas de higiene em seu destino são rigorosas. Hoteleiros e provedores de hospedagem precisam reconquistar a confiança dos viajantes e têm trabalhado arduamente para implementar medidas de segurança para isso. HygienePlus identifica rápida e facilmente hotéis que estão garantindo um ambiente seguro e higiênico. Obviamente, na Agoda, os hóspedes também podem verificar as avaliações dos pares sobre a limpeza das instalações para confirmar ainda mais suas decisões”, diz Omri Morgenstern, Diretor de Operações, Agoda.

“Estamos vendo uma recepção positiva para o recurso HygienePlus desde nosso lançamento em agosto. Embora as viagens ainda estejam melhorando, é um diferencial que está diferenciando os parceiros de hotéis. As pessoas querem viajar com a tranquilidade de saber que os padrões de higiene estão sempre presentes”, concluiu Morgenstern.

O recurso do Agoda HygienePlus inclui uma extensa lista de verificação baseada nos padrões internacionais de saúde que os hotéis seguem. Isso inclui treinamento de equipe em protocolos de segurança, check-in/out sem contato, verificações de temperatura para funcionários e convidados, funcionários usando capas para o rosto, telas de proteção nas áreas comuns, desinfecção diária na propriedade e no quarto, fornecimento de máscaras faciais, equipamento de esterilização e mãos desinfetante para convidados, mesa de jantar segura e sinalização para garantir o distanciamento físico.


Sobre A Pesquisa De Higiene Agoda

A pesquisa foi encomendada pela Agoda e conduzida pela Kantar Profiles Network, em junho de 2020. Mais de 2.300 pessoas em oito mercados foram pesquisadas. São eles: Austrália, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Coréia do Sul, Arábia Saudita, Vietnã e EUA.