UIA Retomará Vôos De Longa Distância Para Toronto, Nova York E Delhi Em 2021

 A Ukraine International Airlines (PS) está lentamente retomando suas operações após um fechamento de três meses devido à pandemia COVID-19.

Boeing 767-300ER da UIA (Photo by Aaron Davis/Airwaysmag)


A companhia aérea mantém um diálogo estreito com governos de todo o mundo. Também zela pela saúde e segurança de todos os seus funcionários e passageiros. Portanto, a companhia aérea está configurada para retomar sua programação de vôos o mais rápido possível, e para minimizar quaisquer alterações futuras de programação.

Atualmente, a Ukraine Airlines relançou o serviço de Kiev (KBP) para Nice (NCE), Amsterdã (AMS), Paris (CDG), Dubai (DXB), Milão (MXP), Munique (MUC), Istambul (IST), Tel Aviv ( TLV), de Odesa (ODS) para Istambul (IST) e Tel Aviv (TLV), além de vôos de Kiev (KBP) para Toronto (YYZ) em 15 e 29 de agosto e de Toronto (YYZ) para Kiev (KBP) em 16 e 30 de agosto.

No final de agosto, a companhia aérea vai expandir sua rede de rotas de Kiev para Yerevan (EVN), Madrid (MAD) e Cairo (CAI). A UIA também opera uma programação doméstica completa conectando Kyiv (KBP), Lviv (LWO), Odesa (ODS) e Kherson (KHE).


Planos De Recuperação UIA

De acordo com a companhia aérea, é preciso operar rotas primárias com forte tráfego e tráfego ponto a ponto. Esta é a primeira etapa da recuperação. A UIA trabalhará em estreita colaboração com companhias aéreas parceiras para transportar passageiros para os principais aeroportos centrais de/para a Ucrânia.

À medida que as restrições governamentais começarem a diminuir, a UIA planeja retornar ao modelo de hub, em abril de 2021. Essa medida é “restaurar a rede de rotas em pelo menos 80% e incluirá vôos de longo curso para Nova York (JFK), Toronto (YYZ ) e Delhi (DEL) ”, disse o presidente da UIA, Sr. Eugene Dykhne, para a Aviator.aero.

A UIA monitora e segue todas as regulamentações governamentais dos destinos que atende - onde uma dessas limitações é a exclusão atual de viajantes ucranianos que voam para o espaço Schengen.

Além disso, a UIA não pode atender viajantes de Delhi (DEL), Tbilisi (TBS), Baku (GYD), Toronto (YYZ) - onde isso se deve às atuais limitações governamentais para passageiros que desejam viajar entre esses pontos, e a Ucrânia.

Fonte: AirwaysMag