SWISS Cancela Todas As Taxas De Remarcação De Vôos

 A Swiss, geralmente, mudaria sua estrutura de tarifas até o final de dezembro. Com efeito imediato, todas as tarifas podem ser remarcadas várias vezes gratuitamente - incluindo, por exemplo, a tarifa leve mais baixa sem bagagem despachada.

(© Google Imagens)

Em resposta à pandemia, a SWISS já havia possibilitado uma nova reserva gratuita na primavera. O novo regulamento aplica-se mundialmente a todas as novas reservas em rotas de curto, médio e longo curso para a SWISS. Assim, a SWISS está atendendo às necessidades de seus passageiros de viagens flexíveis de forma ainda mais ampla.

No entanto, os passageiros podem incorrer em custos adicionais se, por exemplo, a classe de reserva original não estiver mais disponível ao fazer uma nova reserva para uma data ou destino diferente - onde qualquer diferença será compensada por meio de pagamento adicional.

A SWISS também está respondendo às necessidades especiais dos passageiros durante a crise de covid-19, e continua a oferecer uma promessa de voo de volta em todas as rotas europeias e, juntamente com a AXA Partners, uma apólice de seguro de viagem para proteção no país de viagem.

A cobertura no local se aplica no caso de um aviso de viagem ou uma propagação significativa da pandemia. Os viajantes voarão de volta para a Suíça com a SWISS. As tarifas Economy Classic, Business Saver, Economy Flex e Business Flex incluem um "pacote despreocupado com tudo incluído" que cobre, entre outras coisas, os custos de quarentena, interrupção da viagem, consulta telefônica antes e durante a viagem ou repatriação médica.

Na tarifa "Traga-me para casa AGORA", os passageiros são transportados no próximo voo da SWISS ou do Grupo Lufthansa reservado, se desejado. Essas extensões de tarifa são gratuitas e foram estendidas até o final de setembro.