SAS Voará Para Europa, EUA E Ásia Neste Outono

Ao longo do outono, a SAS continuará a aumentar o número de vôos e rotas abertas para mais destinos na Europa, EUA e Ásia para atender à demanda por viagens e transporte de, para e dentro da Escandinávia.

(© Google Imagens)

Os vôos domésticos da SAS na Suécia, Noruega e Dinamarca cobrirão quase toda a rede doméstica quando a SAS retomar seus vôos de Stavanger para Trondheim e de Estocolmo para Ronneby e Sundsvall. Com seu programa de vôos expandido, dentro e entre os três países, a SAS aumentará a disponibilidade de viagens e transportes essenciais, garantindo assim uma infraestrutura crítica.

Para atender a demanda, também, por viagens de negócios para a Europa, a SAS está aumentando o número de vôos e adicionando 18 rotas para os principais mercados e capitais europeus, como de Copenhague a Paris, de Estocolmo a Frankfurt e de Oslo a Bruxelas.

No final de setembro, a SAS planeja iniciar seus vôos intercontinentais para a Ásia e voar de Copenhague a Xangai uma vez por semana. Isso significa que a SAS poderá oferecer vôos novamente no outono em toda a rede em todos os três continentes em que a SAS opera.

A SAS também está aumentando o número de vôos de Copenhague para Nova York com partidas diárias. Também será retomados os vôos de Copenhague a Washington, com dois vôos semanais a partir de meados de setembro, e a companhia aérea manterá o mesmo número de vôos para Chicago e San Francisco.

Como ainda há incertezas quanto às restrições e mudanças nas recomendações de viagem, a SAS oferece aos viajantes a opção de alterar uma viagem/passagem planejada por um cupom de viagem SAS, até 16 dias antes da partida, para todas as viagens internacionais, até 15 de janeiro.