Princess Cruises Anuncia Extensão Da Pausa De Operações Na Austrália Até Dezembro

 SANTA CLARITA, Califórnia - agosto de 2020 - Devido à progressão contínua do COVID-19 e decisões relacionadas de vários governos, autoridades de saúde e companhias aéreas em relação às restrições de viagens, a Princess Cruises está estendendo sua pausa nas operações de cruzeiro na Austrália até 12 de dezembro de 2020, que inclui cruzeiros pela Austrália e Nova Zelândia.

(© Google Imagens)

Os hóspedes que pagaram integralmente nessas viagens canceladas receberão um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC) reembolsável equivalente a 100% da tarifa do cruzeiro paga mais um bônus adicional não reembolsável FCC igual a 25% da tarifa do cruzeiro paga. Para receber os FCC´s acima, nenhuma ação é necessária por parte do hóspede ou de seu consultor de viagens.

Para os hóspedes que não pagaram integralmente, a armadora dobrará o depósito, fornecendo um FCC reembolsável para o dinheiro atualmente depositado mais um bônus correspondente do FCC que pode ser usado em qualquer viagem até 1º de maio de 2022. O bônus correspondente da FCC não é reembolsável, não excederá o valor da tarifa base do cruzeiro atualmente reservado e terá um valor mínimo de US$ 100 por pessoa.

Como alternativa, os hóspedes podem perder a oferta de bônus da FCC e solicitar o reembolso de todo o dinheiro pago em sua reserva usando este formulário online. Os hóspedes têm até 30 de setembro de 2020 para eleger um reembolso, ou eles receberão automaticamente a oferta padrão listada acima.

A Princess Cruises protegerá as comissões do consultor de viagens nas reservas de cruzeiros cancelados que foram pagos integralmente, em reconhecimento ao papel crítico que desempenham nos negócios e no sucesso da linha de cruzeiros.

As informações e instruções mais atuais para os hóspedes com reservas afetadas por esses cancelamentos, e mais informações sobre FCCs e reembolsos, podem ser encontradas online em Informações sobre cruzeiros afetados e cancelados.