KLM Aumentará Em Mais De 60% Sua Malha Aérea Já Com 122 Destinos

 A KLM Royal Dutch Airlines continua a expandir sua rede de rotas e retomou a rota entre Aalborg e Amsterdã desde junho, passado. Com a retomada, a KLM atende a rota com uma saída diária a cada sete dias da semana. Copenhagen e Billund fizeram parte da rede de rotas da KLM durante a crise da Covid-19, com a adição de Aalborg agora completando a rede de rotas na Dinamarca.

Aeronave KLM no aeroporto de Aalborg. (Divulgação)

“Estamos muito satisfeitos por mais uma vez poder adicionar Aalborg à nossa rede de rotas e dar as boas-vindas aos passageiros da Jutlândia. Ao que parece agora, oferecemos 20 partidas semanais de 3 gateways para os dinamarqueses que precisam viajar. E à medida que o mundo se abre cada vez mais e as viagens voltam a ser uma oportunidade, estamos prontos para expandir ainda mais nossa oferta de viagens com mais partidas, e aeronaves maiores ", disse Anita Wagner Feddersen, Diretora de Vendas da Air France KLM, Dinamarca e Islândia.

“Estamos satisfeitos que a KLM esteja retomando seus vôos de Aalborg para Amsterdã. Isso significa que temos novamente uma conexão direta com a Europa, e o resto do mundo. Tem sido um momento difícil para toda a indústria da aviação, mas agora podemos oferecer opções de viagem para quem precisa voar. Isso é importante, não apenas para as empresas ao redor de Aalborg, mas também para toda a comunidade. Devagar e com segurança, estamos voltando para as partidas mais diárias, com as quais estamos acostumados ”, disse Søren Svendsen, Diretor do Aeroporto de Aalborg.

A rede de rotas europeia planejada inclui 45 destinos, em junho, passado, e 73 destinos em julho, passado, também. A rede está estruturada de forma que o maior número possível de vôos esteja conectado à rede de rotas intercontinentais.

“Estamos abrindo nossa malha de rotas lenta e cuidadosamente. Em comparação com junho, o número de vôos aumentará em mais de 60%. Queremos mais de 3.000 partidas no Aeroporto Schiphol de Amsterdã, o que corresponde entre 25% e 30% do número normal de partidas", diz Anita Wagner Feddersen.

Em julho, a KLM ofereceu vôos para 51 destinos intercontinentais e os seguintes destinos europeus, que podem ser alterados continuamente:

Aalborg, Aberdeen, Alicante, Atenas, Barcelona, ​​Basel, Bergen, Berlin Tegel, Bilbao, Billund, Birmingham, Bucareste, Bolonha, Bordéus, Bristol, Budapeste, Bruxelles, Cagliari, Catania, Dublin, Düsseldorf, Edimburgo, Firenze, Gdansk, Genebra , Gênova, Glasgow, Gotemburgo, Hamburgo, Hanover, Helsínquia, Ibiza, Inverness, Istambul, Kiev, Copenhague, Cracóvia, Leeds Bradford, London City, London Heathrow, Lisboa, Luxemburgo, Lyon, Madrid, Málaga, Manchester, Montpellier, Moscou, Milano, München, Nürnberg, Newcastle, Nice, Oslo, Paris, Oporto, Praga, Roma, St. Petersburg, Split, Stavanger, Estocolmo, Stuttgart, Toulouse, Trondheim, Valência, Veneza, Varsóvia, Viena, Zagreb, Zurique.

As informações mais atualizadas sempre podem ser encontradas em klm.dk ou no aplicativo KLM.

“Antes da partida, recomendamos aos nossos passageiros que verifiquem as últimas atualizações sobre os requisitos de saúde e os documentos de entrada adicionais necessários nos sites oficiais de cada país, válidos para toda a viagem (saída, chegada e escalas)”, destaca Anita Wagner Feddersen.


Máscara Facial Obrigatória A Bordo

Desde o início do surto de Covid-19, a KLM introduziu muitas medidas sobre triagem e higiene para proteger os passageiros e funcionários da KLM a bordo de aeronaves, e aeroportos. A política da KLM é baseada em recomendações nacionais (RIVM) e internacionais (OMS, IATA) e está sujeita às leis e regulamentos internacionais. Nas situações em que a distância social não pode ser garantida, o uso de máscaras faciais será recomendado ou obrigatório. Para alguns destinos, já é obrigatório o uso de máscaras faciais a bordo da aeronave.

Iniciada a 11 de maio, e paralelamente à restauração da malha de rotas da KLM, as máscaras serão obrigatórias a bordo da aeronave e no momento do embarque. Os passageiros são responsáveis ​​pela compra de suas próprias máscaras faciais.

À luz das alterações atuais nos regulamentos e legislação, as máscaras faciais serão obrigatórias até 31 de agosto de 2020.