Holland America Line Estende Pausa Das Operações Até Dezembro

 Com a continuação das restrições de viagens e portos devido a preocupações globais com a saúde, a Holland America Line está estendendo sua pausa nas operações de cruzeiro e cancelando as partidas em todos os navios até 15 de dezembro de 2020.

(© eTurboNews)


A extensão da pausa afeta os itinerários do Caribe, México, Canal do Panamá, Costa do Pacífico, América do Sul, Antártica, Havaí, Pacífico Sul, Austrália e Ásia.


Os Hóspedes Recebem Automaticamente Crédito De Bônus No Futuro Cruzeiro

Aqueles com cruzeiros afetados serão cancelados automaticamente e nenhuma ação será necessária para os hóspedes que optarem pelo Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC). Todos os hóspedes receberão um FCC por pessoa da seguinte forma:

Pago integralmente: Aqueles que pagaram integralmente receberão 125% do FCC da tarifa base do cruzeiro paga à Holland America Line.

Não pago integralmente: Aqueles com reservas não pagas integralmente receberão um FCC do dobro do valor do depósito pago pelo cruzeiro. O FCC mínimo é de US$ 100 e o máximo será um valor até a tarifa base do cruzeiro paga.

O FCC é válido por 12 meses a partir da data de emissão e pode ser usado para reservar viagens com partida até 31 de dezembro de 2022. Todos os outros fundos pagos à Holland America Line podem ser transferidos para uma nova reserva ou serão automaticamente reembolsados ​​através do método de pagamento usado para adquirir os serviços.


Opção De Reembolso Total Também Disponível

Os hóspedes que preferirem um reembolso de 100% do valor pago à Holland America Line podem visitar o formulário de Preferências de Cancelamento para indicar essa preferência até 15 de setembro de 2020.

As opções acima não se aplicam a hóspedes com reservas em um cruzeiro fretado. Outras condições e políticas de reserva e cancelamento podem ser aplicadas se o cruzeiro não foi reservado através da Holland America Line. Consulte os termos e condições no formulário Preferências de Cancelamento para todos os detalhes.

Reconhecendo o papel vital que os consultores de viagens desempenham no sucesso da indústria de cruzeiros, a Holland America Line protegerá as comissões de consultores de viagens nas reservas de cruzeiros cancelados que foram pagos integralmente e pelo valor total da FCC quando reapresentadas.

Conforme anunciado anteriormente, a Holland America Line pausou as operações de cruzeiros globais e cancelou todos os cruzeiros no Alasca, Europa e Canadá/Nova Inglaterra para 2020; saídas adicionais do porto de Vancouver, British Columbia, Canadá, em 2020; e alguns itinerários do Havaí para o início de 2021.